Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Middleton fez visita secreta a Meghan Markle na reta final da gravidez

Compartilhe no Facebook
As duquesas e os respectivos maridos se reuniram no Frogmore Cottage, casa oficial de Meghan Markle e Príncipe Harry. Segundo fontes, Kate Middleton e Príncipe William foram ao local no Domingo de Páscoa, depois das celebrações oficiais. 'Eles queriam ser solidários e ver como ela está. Foi uma tarde amável', assegurou um informante à edição americana da 'Harpeer's Bazaar'.

Meghan Markle, em seu nono mês de gravidez, recebeu uma visita especial no domingo de Páscoa: de acordo com informações da edição americana da Harpeer's Bazaar, a duquesa de Sussex recebeu Kate Middleton e Príncipe William na Frogmore Cottage, para onde se mudou com Príncipe Harry durante a gestação. "William e Catherine visitaram porque Meghan não pôde comparecer ao serviço Eles queriam ser solidários e ver como ela está. Foi uma tarde amável", disse uma fonte sobre os duques. Na quinta (25), Harry e Kate apareceram juntos no Anzac Day em Londres.

'Casa adorável', define fonte sobre imóvel

À publicação, uma fonte próxima à Meghan, alvo de ataques de haters por suposto comentário em foto de Louis, contou que ela e o marido já organizaram toda a mudança e, agora, só aguardam a chegada do herdeiro. "Meg e Harry estão realmente resolvidos agora. É realmente uma casa adorável e eles fizeram um ótimo trabalho com o espaço. Tanta luz e energia positiva. Eu não conseguia pensar em um lugar melhor para começar uma família", disse o informante. Quem está hospedada no local é Doria Regland: a mãe da duquesa chegou à Inglaterra para acompanhar de perto o nascimento do neto.

Confusão com ambulância levanta rumores. Entenda!

Mesmo diante da decisão de Meghan e Harry não compartilharem fotos e o anúncio do parto de imediato, a chegada do bebê real tem sido aguardada por fãs da realeza ao redor de todo o mundo. Nesta sexta, aliás, uma ambulância foi flagrada nos arredores da Frogmore Cottage e aumentou rumores da possibilidade do tão esperado momento estar perto. No entanto, o serviço de ambulância esclareceu algumas horas depois que tudo não passou de uma confusão, pois o motorista estava apenas treinando em uma área reservada para testes.

Licença-maternidade vai evitar encontro com Trump

De acordo com o "The Sun", Meghan não vai tirar os seis meses de licença de maternidade: a americana planeja ficar apenas 3 meses afastada. "Meghan deixou bem claro que quer voltar a trabalhar o mais rápido possível. Ela tem muita energia, é extremamente determinada e quer ser a mais atuante possível com as instituições de caridade", assegurou uma fonte próxima à duquesa. Em 8 de junho, ela deve participar as comemorações do aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth II. Dessa forma, ela "escapa" de um encontro com Donald Trump, a quem já fez comentários críticos antes de entrar para a realeza, durante a passagem dele pela Inglaterra, nos primeiros dias de junho.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.