Mel Maia e namorado, João Pedro, combinam looks em foto: 'Melhor presente'
Publicado em 11 de dezembro de 2019 21:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O namorado de Mel Maia, João Pedro, revelado pelo Fluminense e aposta do time inglês Watford, apareceu com look preto combinando com o da atriz em foto. Os dois trocaram declarações no post. 'Te amo sem medidas, gatinho. Obrigada 2019, por me dar o melhor presente', escreveu a adolescente. A pose escolhida pelo rapaz, entretanto, foi chamou atenção dos fãs.
Mel Maia e namorado, João Pedro, combinam looks em foto nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2019
Mel Maia e o namorado, João Pedro, posam juntos e detalhe surpreende fãs: 'Mão boba?'
Mel Maia se declarou para o namorado, João Pedro: 'Melhor presente'
Mel Maia comemorou o começo do namoro neste ano: 'Obrigada, 2019'
Mel Maia assumiu o namoro com João Pedro em setembro deste ano
Mel Maia tem planos de passar uma temporada no exterior com o namorado
Foto de Mel Maia e namorado, João Pedro, rendeu comentários de fãs: 'E essa mão aí, JP?'
Mel Maia e namorado, João Pedro, trocam novas declarações em foto nesta quarta (11)
Veja + após o anúncio

Mel Maia compartilhou uma foto com o namorado, João Pedro, nesta quarta-feira (11): com um look sportwear preto com detalhes em prateado, combinando com a produção all black do jogador de 18 anos. "Te amo sem medidas, gatinho. Obrigada 2019, por me dar o melhor presente", declarou-se a atriz, que planeja passar um período no exterior depois que o atleta estiver morando na Inglaterra. Os dois assumiram o namoro em setembro deste ano. "Te amo demais", retribuiu João, apoiado pela atriz ao mostrar bastidores de entrevista na TV nesta semana. Além de elogios aos dois, a postagem rendeu comentários sobre a pose do jogador. "E essa mão aí, JP?", perguntou um, em tom divertido. "E essa mão boba, garoto?", escreveu outro, adicionando emojis. "Olha a mãozinha", surpreendeu-se uma terceira.

Mel minimiza críticas à performance de João em campo que citam namoro

Atualmente, João foi comprado pelo Watford, da Inglaterra e deve embarcar até o fim desse ano para a Europa. No entanto, nos meses anteriores, ele integrou o elenco do Fluminense, se destacou como revelação e viu o nome da namorada virar assunto nas redes sociais sempre que tinha um desempenho abaixo do esperado pelos torcedores. Ativa nas redes sociais, Mel explicou em entrevista recente como reagiu à situação. "Não costumo responder a esses posts, mas, como fiquei em primeiro lugar entre os assuntos por causa dele, fiquei preocupada de acharem que ele não estava conseguindo fazer gol por minha causa. São fases, né?", analisou a adolescente de 15 anos. Segundo a global, o namorado é menos conectado: "Ele não está muito acostumado com entrevistas. Na época das primeiras repercussões, ele se surpreendeu muito. João é tímido. Como todo namorado, sente aquele ciuminho de cenas de namoro que podem rolar, mas ele sabe que é meu trabalho. A gente vai aprendendo, se acostumando".

Comparações com Bruna e Neymar não incomodam atriz: 'Apoiam muito'

Ao Purepeople, Mel Maia contou que lida com naturalidade com as comparações feitas nas redes sociais com ela e João e outro casal formado por um jogador de sucesso e uma atriz que cresceu diante das câmeras: Neymar e Bruna Marquezine. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Super shippam!", disse a artista, de férias desde o fim da novela "A Dona do Pedaço". "Tomara que dê certo. Que dure muito", completou Mel.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias