
Andressa Urach, que revelou recentemente estar em uma nova fase com relação à carreira, contou uma situação inusitada em seu perfil do Instagram. Nesta quinta-feira (27), a famosa atriz de conteúdo adulto revelou que algo curioso ocorreu no "Super Urach", mercado o qual é proprietária.
O empreendimento fica localizado em Viamão, no Rio Grande do Sul. No início, ela iniciou contando que tirou o dia para visitar alguns de seus empreendimentos, e inclusive publicou algumas imagens deles em seus stories:
"Gente, foi engraçado porque hoje eu tirei o dia para visitar as minhas empresas. E eu fui lá no 'Super Urach' fazer essas brincadeirinhas que eu fiz nos stories, vou soltar uns reels para vocês verem, e eu quero contar para vocês uma situação que uma das minhas funcionárias contou", disse Urach, que recentemente deu conselhos para Any Awuada.

Na sequência, Andressa - veja aqui seu antes e depois -, contou sobre a história da mulher religiosa que comprou em seu mercado: "Entrou uma senhora lá, crente, e ela começou a orar, pedindo perdão pra Deus para estar indo comprar no meu supermercado. Vê se pode uma coisa dessas?! Calma, irmãzinha, você não vai para o inferno por comprar no Super Urach, tá?", disse Andressa.
Logo depois, continuou: "Deus deu os alimentos, tudo foi feito pra ele, por ele, são todas as coisas. Então vai firme, compra lá, entendeu? O preço é bom, qualidade no atendimento, você vai sair satisfeita (...)”, contou a atriz por meio dos stories.
Recentemente, a criadora de conteúdo adulto usou suas redes sociais nesta quarta-feira (26) para avisar aos admiradores que o relacionamento com a atriz pornô Mari Ávila (assumido no ano passado), foi uma verdadeira jogada de marketing.

Mas, como assim? Andressa explicou: "O meu namoro com a Mari Ávila, que eu amo, admiro e acho linda, era marketing. Mamãe vendeu isso. A gente nunca namorou, a gente nunca ficou, só gravou. Mamãe não gosta de periquita. No meu livro, ‘Morri para Viver’, eu já contei o que a mamãe já fez pelo marketing", contou.
Em seguida, pediu para que o público parasse de assediá-la: "Por favor, mulherada! Eu amo a admiração de vocês, quando vocês vêm pra mim e diz: ‘te admiro, queria ter tua coragem, te acho linda, te acho cheirosa’. É maravilhoso! Sou super grata. Mas não tenta me agarrar, não tenta me pegar, eu não gosto de periquita", finalizou.