Aquecimento MET Gala 2019: 65 looks poderosos das últimas edições. Fotos!
Publicado em 5 de maio de 2019 07:30
Por Purepeople
Todo ano, na primeira segunda-feira de maio, acontece o MET Gala. O Baile organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana, abre a exposição anual de moda do Metropolitan Museum of Arts, de Nova Iorque. Para dar um gostinho para edição de 2019, cujo tema será o camp, o Purepeople reuniu uma série de looks de estrelas como Beyoncé, Rihanna, Kim Kardashian e Gisele Bundchen que surpreenderam o público nas últimas edições.
O Tema do MET Gala 2018 foi 'Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica'. Blake Lively escolheu um Versace e assim como várias outras convidadas, com inspiração em Santas. Ela alugou um ônibus de festa para não amassar o vestido.
Kim Kardashian escolheu um modelo antigo Versace para  MET Gala 2018: 'Obrigada, Donatella Versace, por desenhar este vestido deslumbrante e obrigada ao time Versace'
Como um a fada ecológica que é, Gisele Bündchen usou vestido sustentável Versace no MET Gala 2018: '100% orgânico'.
Inspirada no Papa, a papisa Rihanna se inspirou usou look Maison Margiela Artisanal por John Galliano para o MET Gala 2018. Já esse básico colar, é da Cartier e foi criado APENAS em 1934.
Para o MET Gala 2018, Zendaya se inspirou em Joana D'Arc e usou look Versace. Os cuidados com os detalhes foram tantos, que a atriz até apostou em peruca com o corte de cabelo da figura histórica.
Jennifer Lopez usou Balmain no MET Gala 2018. O vestido com uma cruz bordada e cauda de plumas foi doado para a grife e por ela leiloada para arrecadar fundos em prol de uma instituição que luta para combater a AIDS em toda África.
Para o MET Gala 2018, Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, usou um macacão brando branco do estilista Virgil Abloh.
Se o diabo veste Prada, Amanda Seyfried também usa. A atriz escolheu vestido amarelo da grife italiana para o MET Gala 2018.
Cantora de 'God is a Woman', Ariana Grande já estava inspirada no MET Gala 2018. A americana usou look Vera Wang com imagens de 'Juízo Final', fresco pintado por Michelangelo na Capela Sistina.
No MET Gala 2018, Sarah Jessica Parker trouxe um presépio como acessório em sua cabeça. O look da eterna Carrie de 'Sex and The City' foi assinado pela grife Dolce & Gabbana.
Bella Hadid não economizou esforços para o MET Gala 2018. A modelo usou look criado por Bella Chrome Hearts, que tinh até um corset de latex. A namorada de The Weeknd ainda teve 4kg de véu costurados em sua cabeça.
Katy Perry se sentiu celestial durante o MET Gala 2018. A cantora estava um verdadeira anjo com look da Versace, que contou até com asas, para a festa.
Parecendo uma visão do paraíso, Diane Kruger usou vestido Prabal Gurung no MET Gala 2018. O detalhe que chamou atenção no look foi a longa cauda. As joias da produção ficaram por conta de Philip Treacy.
A modelo Cara Delevingne se inspirou em um confessionário para o MET Gala 2018. O look era de Christian Dior Alta-Costura Verão 2018.
Sra. Nick Jonas, a atriz indiana Priyanka Chopra usou look Ralph Lauren no Met Gala 2018. O capuz dourado, segundo a grife, foi bordado à mão, processo que levou 250 horas, com  cristais Swarovski vermelhos e miçangas douradas.
Irmã de Beyoncé, Solange Knowles usou um look cheio de significados de Iris Van Herpen no MET Gala 2018. Na bolsa da cantora, ela uma garrafa de Florida Water, uma mistura de álcool e óleos essenciais que servem para purificação.
Um anjo caiu do céu no MET Gala 2018 e seu nome era Rosie Huntington-Whiteley. A modelo usou look creme da Ralph Lauren, até com uma auréola em sua cabeça.
No MET Gala 2018, a atriz Kate Bosworth usou look inspirado no usado em seu casamento. O vestido e o véu foram criações da grife Oscar de la Renta, mesma marca que desenhou seu vestido de casamento.
O MET Gala 2017 teve como tema a designer japonesa Rei Kawakubo Jennifer LopeComme des Garçons. Jennifer Lopez se inspirou no glamour da antiga Hollywood e usou vestido Valentino e brincos de diamante da Harry Winston.
Blake Lively usou vestido Atelier Versace no MET Gala 2017. A peça, com bordados dourados, ainda tinha uma pequena cauda com plumas azuis.
A atriz e cantora Zendaya escolheu um vestido de baile da Dolce & Gabbana Alta Moda para o MET Gala 2017. A tinha uma pegada tropical, não só por suas cores, como sua estampa, repleta de araras.
Para o MET Gala 2017, Kim Kardashian escolheu vestido justo e branco da Vivienne Westwood.
Katie Holmes usou vestido Zac Posen no MET Gala 2017. A atriz combinou o tom de azul da peça com a sombra. O detalhe da roupa ficou por conta da cauda com babados.
O look de Cara Delevigne para o MET Gala 2017 parece ter saído direto do futuro. A modelo e atriz escolheu conjunto bordado da coleção de primaveira da Chanel. De novo visual para um filme, a inglesa pintou a cabeça de prata, dando o toque final ao look.
Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian apostou na sensualidade para o MET Gala 2017. A modelo usou vestido decotado, com glitter e muita transparência da La Perla, grife de qual era garota propaganda.
Kylie Jenner foi ao seu segundo MET Gala, em 2017, usando Versace. A dona da Kylie Cosmetics apostou em um vestido transparente e franjas de cristais para o evento.
Katy Perry assustou o público com o look usado no MET Gala de 2017. A cantora escolheu produção performática da Maison Margiela 'Artisanal', desenhada pelo britânico John Galliano.
Lily Collins mudou de visual para combinar com o vestido Giambattista Valli usado no MET Gala 2017. 'Eu queria criar um bob estruturado para justapor a leveza de seu vestido Giambattista Valli. A franja quadrada e o batom escuro com cílios bem grossos estavam em equilíbrio com a elegância do vestido', disse o cabeleireiro Gregory Russell , responsável pela beleza do look.
Rihanna usou look Comme Des Garçons, grife homenageada, no MET Gala 2017. A cantora revelou que apesar do visual excêntrico da roupa, ela teve dificuldades para calçar as sandálias, processo que levou uma hora.
Anfiatriã da noite, Gisele Bündchen apostou em vestido logo repleto de brilhos da Stella McCartney no MET Gala 2017.
O tema do MET Gala 2016 foi 'Mão x máquina: a moda na era da tecnologia'. Beyoncé escolheu look que dividiu opinião dos fãs. A cantora usou vestido de látex da Givenchy nude e com aplicações de pedraria.
Kylie Jenner fes sua estreia no MET Gala, em 2016. A irmã caçula de Kim Kardashian escolheu vestido Balmain todo bordado em pedrarias.
Blake Lively passou pelo tapete vermelho do MET Gala 2016 grávida da segunda filha. A atriz escolheu vestido Burberry plissado com detalhes florais e joias Lorraine Schwartz.
Anfitriã do MET Gala 2019, Lady Gaga foi bem rock n' roll para a edição de 2016 do evento. O look metalizado da cantora era da Versace.
Irmã da modelo Cara Delevigne, Poppy Delevingne usou vestido Marchesa com muitos brilhos e pedrarias no MET Gala 2016.
Para o MET Gala 2016, Emma Watson usou llok Calvin Klein. A roupa da atriz era toda feita de garrafas de plástico recicladas.
Se no tapete verelho do MET Gala 2016, o vestido Claire Danes pareceu discreto, no escuro ela brilhava. Feita por Zac Posen, a peça era iluminada pelo poder de 30 mini baterias. Isso que é tecnologia!
Gigi Hadid e Zayn Malik desfilaram pelo tapete vermelho do MET Gala 2016 juntos. A modelo escolheu vestido Tommy Hilfiger e o cantor apostou em terno Versace preto com braços de metal adornados com cristais Swarovski e detalhes Medusa.
Kim Kardashiancaprichou no look para o MET Gala 2016. A empresário usou vestido metalizado Balmain, com uma fenda generosa, e até descoloriu as sobrancelhas para o evento.
Acostumada com o tapete vermelho, Nicole Kidman usou vestido Alexander McQueen, repleto de brilhos e recortes, acompanhado de joias Fred Leighton no MET Gala 2016.
O tema do MET Gala 2015 'China: Through the Looking Glass'. O tapete vermelho ficou repleto de look inspirados no país asiático. Jennifer Lopez, sempre sensual, apostou em vestido bordado com um dragão da Versace.
Kim Kardashian passou pelo tapete vermelho do MET Gala 2015 ao lado do marido, Kanye West. A empresária usou a primeira criação de Peter Dundas para a grife Roberto Cavalli. O vestido, além de muita transparência, contava com uma cauda de penas e bordados.
O vestido que Beyoncé usou no MET Gala 2015 deixava muito pouco para a imaginação. A peça, da grifa Givenchy, foi muito comentada na web, por conta da transparência.
Para o MET Gala 2015, Anne Hathway apostou no dourado, e usou vestido da Ralph Lauren para brilhar no tapete vermelho.
Mais uma no time dos vermelhos, Amal Clooney escolheu vestido cheio de babados e brilhos da John Galliano.
Esse look de Rihanna para o MET Gala 2015 é um dos looks mais emblemáticos do tapete vermelho da história do evento. A peça, que tinha capa de pêlos, foi feita pela chinesa Guo Pei.'É feita à mão por uma mulher chinesa e ela demorou 2 anos para fazê-la.Eu achei online', disse a cantora sobre a peça, que ainda contava com uma cauda enorme.
O vestido de Keri Russell para o MET Gala 2015 foi inspirado no filme 'O Expresso de Xangai'. A peça, da grife Altuzarra foi feita sob medida e era toda bordada em penas.
Miley Cyrus foi ousada no look do MET Gala 2015. A cantora escolheu vestido Alexander Wang, com recortes e spikes. A americana ainda tingiu o cabelo de azul para o evento.
O tema do MET Gala 2014 foi 'Charles James: Beyond Fashion'. Beyoncé escolheu um vestido preto, com muita transparência e um generoso decote, da Givenchy, para a ocasião.
No MET Gala 2015, Kim Kardashian escolheu um vestido azul escuro tomara que caia da Lanvin.
A cauda do vestido de Sarah Jessica Parker já diz quem é o responsável pelo vestido que ela usou. O look P&B, que contou até com luvas, tinha Oscar de la Renta assinado, em vermelho, na cauda.
Para o MET Gala 2014, Karolina Kurkova, ex-namorada de Adam Levine, escolheu um vestido dramático e bufante da Marchesa. O vestido tinha flores pintadas no tecido e combinou perfeitamente com os diamantes Harry Winston.
Dita von Teese escolheu vestido Zac Poison, em nude com detalhes em vermelho, para conferir o MET Gala 2014. A peça valorizava as curvas da modelo e tinha um toque dramático.
Dakota Johnson, estrela de "50 Tons de Cinza" usou vestido Jason Wu para o MET Gala 2014. Essa foi a primeira aparição da atriz no evento, que, assim como Sarah Jessica Parker, apostou em luvas 7/8.
Blair Waldorf no MET Gala 2014? Leighton Meester, intérprete da personagem na série, foi ao evento com um vestido bordado Emilio Pucci.
No MET Gala 2014, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, causou um dos momentos mais comentados no mundo dos famosos. Foi com esse vestido Phillip Lim que ela aparece batendo em Jay-Z, marido da irmã, nas imagens da câmera de segurança de um elevador.
Emma Stone usou uma saia e um top feitos sob medida para o MET Gala 2014. As peças foram feitas pela Thakoon NY.
Assim como Emma Stone, Anne Hathaway também foi de top e saia para o MET Gala 2014. As peças da atriz de 'O Diabo Veste Prada' eram da Calvin Klein.
Blake Lively apareceu assim, uma visão, com o seu vestido feito sob medida, da Gucci. Ela posou ao lado do marido, Ryan Reynolds, que também apostou na grife para o MET Gala 2014.
Rihanna mostrou seu lado fashionista e também cruzou o tapete vermelho com uma saia e um top, da Stella McCartney, no MET Gala 2014.
Em 2013, o tema do MET Gala foi Punk: Chaos to Couture. Gisele Bündchen escolheu vestido com bastante atitude para o evento. A peça, bem curta, é do designer Anthony Vaccarello.
A modelo holandesa Doutzen Kroes usou um vestido com fenda generosa para o MET Gala 2013. A peça toda feita de couro é da marca Theyskens' Theory.
Para o MET Gala 2013, Cara Delevingne escolheu vestido coluna, com aplicações de Spike da grife Burberry.
Miley Cyrus incorporou o punk do vestido até o cabelo para o MET Gala 2013. A cantora usou look de tela e segunda pele nude Marc Jacobs.
Anna Hathaway platinou o cabelo para o MET Gala 2013. A atriz usou um modelo vinntage, colado no corpo e com muita transparência de Valentino Garavani.
O look gala de gravidez escolhido por Kim Kardashian para o MET Gala 2013 não agradou muito. A empresária usou um vestido e sandálias estampadas da Givenchy.
Veja + após o anúncio

O MET Gala 2019 vem aí, e com ele, um tapete-vermelho repleto de celebridades inspiradas pelo tema da exposição de moda do Costume Institute. O evento, organizado para o lançamento da exibição, no Metropolitan Museum of Arts, em Nova Iorque, surgiu em 1948 e, desde 1995 é organizado pela editora-chefe da Vogue Americana Anna Wintour. O tema do baile em 2019 é Camp: Notes in Fashion. O conceito foi tirado do ensaio de 1964 de Susan Sontag. O significado de camp seria "o amor pelo antinatural: pelo artificial e pelo exagerado...a vitória do estilo sobre o conteúdo". Para dar um gostinho dessa festa que reúne os maiores nomes das mais diversas áreas, e que rendeu momentos memoráveis como a briga entre Jay-Z e Solange, irmã de Beyoncé, o Purepeople reuniu alguns looks memoráveis dos últimos seis anos do gala.

Lady Gaga será uma das anfitriãs

Todo ano, Anna Wintour conta com um grupo de anfitriões para o MET Gala. Se no ano passado, cujo tema do baile foi 'Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica', as anfitriãs foram Rihanna , Amal Clooney e a estilista Donatella Versace, em 2019, Alessandro Michel, Harry Styles, Serena Williams e Lady Gaga vão comandar a festa. A escolha da cantora, aliás é muito aguardada pelo público. Se em 2018, Rihanna conquistou a todos com seu look inspirado nos trajes do papa, o que se pode esperar de Lady Gaga esse ano? A atriz principal do consagrado filme "Nasce uma Estrela", teve uma temporada de premiações, da qual levou até o Oscar com a canção "Shallow", perfeita. Todos os looks usados durante as cerimônias foram muito elogiados e isso só deixou as expectativas para o gala mais altas.

Lista de convidados cheia de estrelas

Anna Wintour é responsável por determinar quem vai ou não para o MET Gala. Com toda a sua fama de ter um alto nível de exigência, não se pode esperar que a lista de convidados fosse diferente. Taylor Swift, Kim Kardashian, Kylie Jenner, Sarah Jessica Parker e Katy Perry são só alguns dos nomes convidados para a festa. Justamente por ser um dos tapetes vermelhos mais importantes do ano, que os convidados não economizam esforços nas roupas. Rihanna, na edição de 2017, por exemplo, usou um par de sandálias que levavam uma hora para serem calçadas. Katy Perry até assustou a web com a produção escolhida para a edição de 2018. Representando o Brasil, Gisele Bundchen sempre marca presença no gala, ao lado do marido, Tom Brady. Para quem ficou curioso e gostaria de estar na lista de convidados, é possível, mas, é preciso desembolsar US$275 mil por uma mesa na festa.

(Por Anna Wery)

Palavras-chave
Tapete vermelho Famosos Internacionais Moda Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
6 de março de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias