Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No aniversário de 50 anos de Sarah Jessica Parker, confira 50 looks da atriz!

Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie de 'Sex and The City', completa 50 anos com muito estilo nesta quarta-feira, 25 de março de 2015
50 fotos
Iniciar o slideshow
Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie de 'Sex and The City', completa 50 anos com muito estilo nesta quarta-feira, 25 de março de 2015

Sarah Jessica Parker apaga 50 velinhas nesta quarta-feira (25)! A protagonista da série "Sex and The City" é casada com o também ator Matthew Broderick desde maio de 1997 e com ele teve três filhos: o primogênito James Wilkie, nascido em 2002, e as gêmeas Loretta e Tabitha Hodge, geradas por uma barriga de aluguel, opção do casal depois que Sarah teve problemas para engravidar novamente. As meninas nasceram em junho de 2009.

A atriz, que interpretou a inesquecível e estilosa Carrie Bradshaw na série, é amante de sapatos assim como sua personagem. Em 2013, a artista chegou a doar alguns pares usados pela sua personagem a um leilão de caridade, tamanho o sucesso os acessórios faziam na TV. Não por acaso, no mesmo ano ela firmou parceria com George Malkemus, presidente da marca que produz sapatos Manolo Blahnik, os preferidos de Carrie, para assinar a produção de sua linha própria, a SJP Collection. Seja nos grandes eventos ou em situações mais íntimas, como no velório da apresentadora Joan Rivers, ela costuma ser fotografada bem-vestida e dificilmente dispensa o salto alto, na maioria das vezes os pares de sua coleção.

Além de atuar, Sarah Jessica Parker produziu a série e as duas versões cinematográficas seguintes, ganhando diversos prêmios. Ex-bailarina do American Ballet Theater, a artista é membro do conselho do NYC Ballet e, além disso, também faz parte do Comitê de Hollywood Mulheres Política e é embaixadora da Boa Vontade da UNICEF para os Estados Unidos.

Atriz completa 50 anos sem descuidar da saúde e exibindo boa forma

Parker mostra que a passagem do tempo tem sido uma aliada para ela. Com apenas 1,60 metro de altura, a atriz sempre exibiu uma silhueta enxuta e credita a boa forma principalmente aos seus genes, mas garante que faz exercícios todos os dias – ela costuma caminhar pelas ruas movimentadas de Nova York e diz que usa as escadas no lugar do elevador.

A estrela conta que depois dos 40 anos descobriu que precisa se esforçar muito mais do que antes para se manter em forma. Depois do nascimento do primeiro filho, por exemplo, conquistou rapidamente o corpo de antes usando o peso do menino nos seus exercícios, carregando-o no colo para todos os lugares em vez de usar um carrinho.

Ela já recorreu a tratamentos estéticos mas não dispensa uma alimentação saudável e todo o cuidado necessário com a nutrição. No dia a dia, prefere comer simplesmente pequenas quantidades das suas comidas favoritas quando realmente sente fome.

Carrie Bradshaw, de 'Sex and The City', foi sua personagem de maior destaque

Sarah deu vida à bem-humorada Carrie, narradora da série que se passa em Nova York. A jornalista, que chama atenção pelo gosto extravagante pela moda, escreve sobre sexo na coluna que possui no "The New York Star". Seus textos exploram com perfeição os sentimentos dos nova-iorquinos.

Embora muito bem-resolvida profissionalmente, ela é uma das solteiras da cidade que não têm sucesso no amor. Vive uma conturbada relação com Mr. Big, o maior responsável pelo seu coração partido. Para sua sorte, sempre pôde contar com três melhores amigas, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones, que fazem de Manhattan o pano de fundo de todas as aventuras amorosas.

Os looks que Carrie Bradshaw escolhia para circular pela cidade sempre chamaram atenção de todos. E na vida real não é diferente com a atriz, que pode usar tanto looks despojados no dia a dia - como durante a sua passagem por São Paulo, onde circulou bem à vontade -, quanto atrair as atenções brilhando com um look grifado em uma noite de gala. Para celebrar seus 50 anos, o Purepeople separou os 50 looks mais emblemáticos da atriz! Confira!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.