Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Michelle Santos, suposta 4ª filha de Marcos Paulo, quer paternidade reconhecida

Michelle Santos, de 37 anos, - suposta quarta filha de Marcos Paulo - que teve sua identidade revelada com exclusividade pelo Purepeople, resolveu se pronunciar sobre divisão de bens do ator e diretor, morto no dia 11 de novembro, vítima de embolia pulmonar.

Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a professora, que mora em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, falou o porquê da vontade de confirmar a paternidade. "O que motiva a buscar o reconhecimento não é o dinheiro, e sim, a minha história de vida", disse Michelle.

A educadora afirma que entrou em contato com Marcos Paulo por e-mail há oito anos e ele teria aceitado a fazer o exame de DNA. Porém, a família de Michelle não a incentivou e a história foi deixada de lado. Agora, a suposta quarta filha também é representada pela advogada Valéria Natal, que está encarregada dos trâmites da confirmação da paternidade.

Conceição Santos, mãe de Michelle, foi recriminada pelos pais quando descobriu que estava grávida de Marcos Paulo, galã da TV na época. Os avós resolveram pegar a menina para criar. Ainda segundo a publicação, a professora não quis contar como sua mãe e o diretor se conheceram.

O militar Carlos Eduardo - anteriormente divulgado como Ricardo - também luta pelo reconhecimento de paternidade na Justiça do Rio. De acordo com o pai adotivo de Marcos Paulo, o escritor Vicente Sesso, seu filho tinha conhecimento de ambos - e até chegou a conhecer Carlos Eduardo pessoalmente -, mas nunca teria feito o exame de DNA dos dois.

Se confirmada as paternidade dos dois, as três filhas de Marcos Paulo - Vanessa Simões, de 40 anos, Mariana, 31, e caçula Giulia, 12 - terão de dividir a herança estimada em R$ 25 milhões, que inclui imóveis, investimentos (inclusive no exterior) e obras de arte.

Marcos Paulo deixou 60% do saldo das contas e investimentos para sua mulher, Antonia Fontenelle, por meio de aditamento escrito pelo diretor em agosto de 2011 e entregue pessoalmente para o advogado João Paulo Lins e Silva, logo depois de descobrir o câncer no esôfago.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.