Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mileide Mihaile explica o que faz com dinheiro que Wesley Safadão dá para o filho. Vídeo

11 fotos
Veja as fotos!
Ex-mulher de Wesley Safadão, com quem tem um filho, Yhudy, de 11 anos, Mileide Mihaile garantiu que guarda para o menino todo o dinheiro que recebe de pensão do cantor. Saiba detalhes!

Depois de se envolver em uma polêmica após Solange Gomes afirmar que Mileide Mihaile não liga de perder dinheiro porque é sustentada por Wesley Safadão, a influencer garantiu, em conversa com Rico Melquíades (veja vídeo abaixo!) na última festa de "A Fazenda 2021", que não usa o dinheiro que o filho, Yhudy, que completou 11 anos de idade enquanto a mãe está confinada no reality show, ganha de pensão do pai famoso.

"Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho", garantiu Mileide. "Porque a minha casa, a minha vida, quem sustenta sou eu", completou. E afirmou que pretende dar ao menino, quando ele fizer 18 anos, todo o valor que Wesley Safadão sempre deu de pensão. "Quando ele olhar vai estar tim tim por tim tim na conta dele. [Vou perguntar:] filho, o que você quer fazer [com esse dinheiro]? Vai ser a honra da minha vida", avisou a influencer.

Do lado de fora do confinamento, Yhudy tem acompanhado a trajetória da mãe no programa, mas é blindado pela família das polêmicas que envolvem o nome de Mileide. "Ele assiste somente trechos do programa referentes a participação da Mileide e que selecionamos. Separamos trechos do programa e da participação em que sua mãe aparece, fragmentos da rotina e mostramos. Mileide é muito criteriosa quando se trata das informações que ele consome. Ela nos passou um comando rígido sobre os limites e o que ele poderia acompanhar", explicou Doralice, mãe da empresária, que descobriu um câncer, mas preferiu não revelar para a filha até que ela saia do programa.

Mileide Mihaile tem torcida da mãe de Wesley Safadão

Durante o confinamento, Mileide Mihaile chegou a afirmar para os outros participantes que não fala com Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão. Apesar disso, a influenciadora, ao que tudo indica, mantém uma boa relação com a ex-sogra.

Em seu Instagram, Dona Bil garantiu que sua torcida vai para Mileide. "A pessoa que estamos torcendo é a Mileide. Primeiro pelo meu neto. Segundo: porque ela merece", afirmou, rejeitando a polêmica levantada por Rico de que Mileide "tirou dinheiro" de Wesley Safadão.

Cheio de altos e baixos, o relacionamento de amizade entre Mileide Mihaile e Rico Melquíades tem dado o que falar em "A Fazenda 13". Na ocasião da polêmica, o ex-participante do "De Férias com o Ex" chegou a chamar a empresária de "sonsa" e dizer que ela tem o "nariz em pé". "Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em evento com ela. Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão", avisou o participante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.