Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Milene Domingues relembra separação de Ronaldo: 'Pós-graduação como mulher'

Milene Domingues falou abertamente sobre sua separação do ex-jogador Ronaldo em entrevista à revista "Caras". Os dois, que são pais de Ronald, de 14 anos, foram casados por quatro anos, entre 1999 e 2003. "Acho que a separação foi minha 'pós-graduação' como mulher", brincou a ex-jogadora e apresentadora.

Ela afirmou que os dois viveram sob o mesmo teto durante um bom tempo, mesmo separados. "Quando eu decidi falar para a imprensa sobre a separação foi com quatro anos de casamento, mas na verdade a gente já estava separado há quase um ano e meio. Esse período foi uma mentira mais para mim, não foi nem culpa do meu ex-marido, foi porque eu realmente queria ter certeza da minha decisão, e não me arrependo disso". E continuou: "Não gosto de ter nenhuma dúvida de que eu poderia ter feito algo a mais para dar certo".

Milene também disse que tentou salvar a relação pelo filho Ronald, que na época ainda era muito novo, e que buscava forças nele. "Quando você tem um filho, não pode estar triste na hora de cuidar dele, porque tudo o que a gente sente, o bebê também sente", declarou.

A ex-mulher de Ronaldo também afirmou que os dois têm uma boa relação. "Não tenho mágoa ou ressentimento, até porque o nosso filho não merece isso e nossa relação como pai e mãe vai continuar para o resto da vida. Hoje em dia existe um respeito mútuo", finalizou.

Atualmente, Milene namora o professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, o Rubão. Eles engataram o romance há dois anos, depois que Ronaldo contratou o rapaz para ser segurança de seu filho. E o próprio Ronald serviu de cupido para o casal.

Já Ronaldo, que completou 38 anos na última segunda-feira (22), namora a DJ Paula Morais. Os dois, que estavam de casamento marcado para novembro deste ano, resolveram adiar a data por um tempo. O casal está junto desde o final de 2012 e, durante esse período, já passou por algumas crises.

Em maio deste ano eles se separaram e Ronaldo chegou a aparecer sem a aliança do noivado, que aconteceu no final de 2013. O ex-atleta trabalhou como comentarista da TV Globo durante a Copa do Mundo no Brasil. Depois do fim do evento esportivo, eles reataram o namoro com uma viagem para Ibiza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema