Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja como foi o Réveillon de Miley Cyrus, Demi Lovato, Mariah Carey e Rihanna

As cantoras Miley Cyrus, Demi Lovato, Mariah Carey e Rihanna passaram a noite de réveillon nos Estados Unidos. Miley se apresentou na festa mais conhecida do país, a da Times Square. Demi fez um show em Niagra Falls, no Canadá, Mariah participou do programa "New Years Eve With Carson Daly", e Rihanna foi para uma boate com a modelo Cara Delevigne em Nova York.

Mesmo com o frio do inverno de Nova York, Miley fez questão de deixar a barriga de fora para se apresentar na cidade. Para se proteger do frio, ela usou um casaco de pele. No natal, ela se vestiu de mamãe noel sexy e sensualizou com o papai noel em um tradicional show natalino do rádio. Em 2013, Miley protagonizou muitas polêmicas por apresentar um comportamento mais sensual. A mais marcante foi a sua performance no VMA com muitos gestos obscenos.

Demi cantou em Niagra Falls, no ET Canada's annual New Year's Eve. A dona do hit "Heart attack" empolgou cerca de 60 mil pessoas que estavam presentes no parque. Esse ano foi movimentado para a estrela. Além de cantar, ela foi uma das juradas do programa "The X Factor" e escreveu o livro "365 - Staying Strong", que já virou um sucesso de vendas no Brasil. Demi surpreendeu os fãs ao declarar em entrevista que era usuária de cocaína e que não conseguia passar mais de uma hora sem usar a droga.

Mariah Carey postou fotos no Instagram com a família antes de se apresentar no programa "New Years Eve With Carson Daly", da rede americana NBC. Recentenete, a artista foi criticada por receber R$2 milhões para cantar para um ditador angolano.

Rihanna aproveitou a noite de réveillon em uma boate em Nova York. Acompanhada da modelo inglesa Cara Delevigne, as duas foram para um clube do rapper Jay-Z . A morena vem ao Brasil em janeiro para fotografar para a Vogue. Rihanna pediu uma foto com um jogador de futebol para o editorial.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.