Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Liam Hemsworth rompe noivado com Miley Cyrus após 9 anos de relação: 'Cansado'

Segundo uma fonte do jornal britânico 'Daily Mail', o fim da relação aconteceu devido às divergências dos planos de vida dos dois: enquanto o ator desejava se casar e ter filhos, a cantora que o conheceu durante as filmagens de 'A Última Música', de Nicholas Sparks, preferia adiar a união. 'Não é bem a linha do tempo que Miley tinha em mente... Ele ficou de coração partido', disse

Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos! De acordo com informações do tabloide britânico "Daily Mail", a cantora que recentemente foi à manifestação nos Estados Unidos e o ator de 28 anos tinham fortes diferenças nos planos pessoais: ele queria casar enquanto ela atrasava a união. "Ele quer ter filhos e não quer continuar adiando isso, mas essa não é bem a linha do tempo que Miley tem em mente... Ele está com o coração partido", afirmou a pessoa próxima aos artistas que podem ter chegado a ter realizado uma celebração simbólica em Malibu, nos Estados Unidos. "Miley adiava os planos de casamento e Liam estava ficando cansado disso... Eles não estavam se dando bem nesses meses", completou a fonte. Miley e Liam se conheceram nas filmagens do filme "A Última Música", de Nicholas Sparks, em 2009, assumiram publicamente o romance em março de 2010 e, depois de idas e vindas na relação, oficializaram o noivado seis anos depois.

'Ele se sente um idiota', declarou a pessoa próxima a Liam

A demora de Miley Cyrus - que negou os rumores de que estaria esperando um filho de Liam Hemsworth - para decidir se queria subir ao altar fez o ex-noivo ficar realmente chateado com a situação. "Ela realmente não queria se casar. Isso é uma coisa que qualquer um conseguia ver, menos o Liam. A família dele começou a incentivá-lo a perceber isso há muito tempo, mas ele tinha fé em Miley. Agora ele se sente um idiota", revelou o informante do veículo.

Liam Hemsworth teria se disponibilizado a parar carreira para cuidar do bebê

Em dezembro de 2017, um amigo do casal divulgou que ambos estariam de acordo em formar uma família e ter herdeiros. "Eles sempre quiseram ter um filho, mas o momento nunca pareceu o correto. Mas agora eles se sentem mais preparados do que nunca", declarou para revista australiana "NW Magazine". "A Miley já avisou ao Liam que se preparar para a gestação será sua principal prioridade para o próximo ano", reforçou a pessoa próxima aos dois. O intérprete de Thor, inclusive, a teria surpreendido ao propor que ele ficasse em casa cuidando da criança e das tarefas domésticas para que ela - que usou blusa com o nome do companheiro ao anunciar reconciliação - pudesse dar continuidade à sua carreira na música, cumprindo com a agenda de gravações, shows e turnês.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.