Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mirella compartilha vídeo com conversa íntima entre Sthe e Dynho, e desabafa na web. Veja!

11 fotos
Veja as fotos!
Funkeira mostrou pedido de divórcio e declarou que não quer mais nada com Dynho Alves. Ela ainda compartilhou um vídeo no qual Sthe Matos fala, segundo internautas, de suas experiências sexuais com Dynho Alves. 'Gente, parem de me marcar q eu não tô mais nem aí', declarou Mirella

Mirella desabafou sobre a relação entre seu marido, Dynho Alves, e a influenciadora Sthe Matos em "A Fazenda". Em seu Twitter, neste sábado (20), ela rebateu as críticas que tem sofrido e mostrou o documento do pedido de divórcio, protocolado pela cantora nesta semana. "Eu tô ficando de saco cheio de ver gente defendendo! Queria ver se fosse eu casada e assim lá dentro. Quantas vezes já teriam me cancelado?", questionou a funkeira.

"Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viveeeeer bebê, só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros, é incerto se fariam por você, o que vc faz para os outros", comentou Mirella.

Ela ainda fez um pedido inusitado aos "Sterellas", seus fãs com Stefani Bays: pediu para que não eliminem Dynho Alves - que salvou Dayane da roça desta semana. "Tenho um monte de coisa pra resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo! Gente eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota pra ele ficar, pq se sair vou me enrolar toda aqui fora!", pediu ela. "Dá corda que se enforca sozinho", continuou. Recentemente, Dynho demonstrou medo de disputar a permanência na casa.

Mirella compartilha vídeo de conversa íntima de Sthe Matos e Dynho Alves

A cantora retuitou um vídeo no qual, durante a festa desta sexta-feira (19), Sthe Matos conta a Dynho Alves sobre uma experiência, segundo os internautas, sexual - assunto que já foi debatido entre os peões. "Cê vai falar pra Mirella?", pergunta a influenciadora. "Eu vou falar com ela porque agora o negócio ficou como... Me manda pra roça logo, quero ir embora logo. Vou falar pra ela: 'Teté falou uma negócio pra mim lá que fiquei interessado'", diz o dançarino. "Você conhece alguém que faz assim...?", pergunta Sthe, enquanto Dynho faz que não com a cabeça. "Você foi a primeira", diz ele.

"A gente vive muito num grudinho só nosso... A gente já conversou sobre isso, 'tal não sei o que', mas nunca... né", explicou ele. "Sabe como a gente começou? Quando a gente ia, a gente começava a falar...", contou Sthe, cochichando no ouvido do marido de Mirella. Ao compartilhar o vídeo, a funkeira fez um pedido: "Gente, parem de me marcar q eu não To mais nem aí".

Mirella diz que divórcio com Dynho Alves é 'irreversível'

No Twitter, Mirella seguiu criticando a aproximação do marido com Sthe Matos e deixou claro que não pretende reatar a relação. "Que bom q eu sei que quando eu não quero mais já era", declarou ela. "Já tive vários ex's q inclusive vocês conhecem, pergunta lá pra eles q depois q não quis mais saber se arrumaram algo comigo", continuou.

Nesta semana, ao comentar sobre o pedido de divórcio, Mirella foi direta: "Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo "fraterna", como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella". "Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.