Lista 'BBB 23': Tá chegando! Retrospectiva fashion reúne roupas, acessórios e makes que viraram febre no reality
Publicado em 4 de janeiro de 2023 18:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O 'BBB 23' vai trazer alguma tendência de moda e beleza? A dúvida ainda não pode ser respondida, mas olhando para as edições anteriores do programa é impossível não perceber que várias roupas, acessórios e maquiagens se popularizaram entre uma espiadinha e outra!
'BBB 23' tá chegando! Retrospectiva fashion reúne roupas, acessórios e makes que viraram febre no reality Iris Stefanelli, do 'BBB 7', fez as presilhas de flor se popularizarem Campeã do 'BBB 11', Maria Melilo vivia usando um head band de flor Os brincos de pena de Sabrina Sato viraram queridinhos do público no 'BBB 3' A papete de Manu Gavassi foi outro acessório trendy no BBB
Veja + após o anúncio

Qual serão as tendências de moda e beleza no "BBB 23"? Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro, o reality show vai ficar no ar por 100 dias e trazer várias dinâmicas inéditas, além de um cachê mais recheado para os participantes.

Para ajudar a matar a saudade da espiadinha, o Purepeople reuniu uma retrospectiva fashion do que viralizou em roupas, acessórios e maquiagens em várias edições do programa. Enquanto a lista de participantes famosos e anônimos do "BBB 23" não sai, veja a lista de tendências que bombaram na atração!

1) Sabrina Sato popularizou brincos com pena

Anos antes de ser a ícone fashion dona de produções criativas, Sabrina Sato ditou moda no "BBB 3". A apresentadora tornou febre os brincos de pena que usava no confinamento.

Em diferentes versões, o acessório garantia um mood bem boho e praiano à então confinada graças a detalhes como tranças e aplicações em couro.

Brincos de pena de Sabrina Sato fazem parte de retrospectiva fashion do reality © Reprodução, TV Globo

2) PRESILHA DE FLOR DE IRIS, A 'SIRI', NO CABELO

Íris Steffanelli, a Siri do "BBB 7", também levou na mala para a casa mais vigiada do Brasil um acessório que marcou época: presilhas com flores coloridas. A paulista tinha o adereço de cabelo em várias cores e os usava com diferentes looks!

3) Campeã, Maria Melilo eternizou HEAD BAND FLORAL

E não foi só com o posto de vencedora da 11ª edição que Maria Melilo deixou o confinamento: ela deixou sua "marca fashion" com uma head band floral bem romântica com fitinha de couro e pérolas. Lembra?

4) PAPETE com plataforma de Manu Gavassi viralizou

Com o avançar dos anos, as edições do "BBB" ganharam outro aliado importante para popularizar o que aparecia dentro do confinamento: as redes sociais. A papete vermelha de Manu Gavassi no "BBB 20" é um exemplo disso!

A cantora adorava uma versão vermelha do calçado, usou em diversas produções e gerou comentários divertidos - até mesmo da BFF Bruna Marquezine!

BBB: Papete de Manu Gavassi também está em retrospectiva fashion do programa © Reprodução, TV Globo

À época, uma internauta sugeriu que Marquezine aconselhasse Manu a deixar o sapato de lado e foi respondida à altura. "Amiga, avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor!", escreveu. "Não aviso nada, não. Porque eu acho lindo nela, porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa", reagiu a atriz.

5) Carla Diaz não abria mão de LENÇOS E BANDANAS

Já no "BBB 21", foi Carla Diaz a "embaixadora" de uma aposta de moda que conquistou várias participantes com o avançar do reality: o uso de lenços e bandanas no cabelo.

Em suas primeiras fotos de divulgação ao ser confirmada como integrante do "Camarote", a atriz deixou evidente que o item seria uma marca registrada, intencionalmente, de seus looks.

6) Juliette fez DELINEADO VAZADO rodar o Brasil

A lista não poderia deixar de lado o fenômeno Juliette no "BBB 21"! Maquiadora profissional, a paraibana "serviu" quando o assunto foi maquiagem e o delineado gráfico no estilo vazado foi uma das que mais queridinhas do público.

7) CAMISA SOCIAL: Juliette reinventou a peça clássica

A campeã do "BBB 21" tinha uma camisa social branca como uma de suas peças favoritas: ela fazia sobreposições, deixava mais aberta ou mais fechada... Afinal, versatilidade é sinônimo dessa peça-coringa!

8) Penteado SEMI-PRESO E RABO DE CAVALO ALTO: efeito 'Juliette' chegou nos cabelos

O rabo de cavalo e o penteado semi-preso também ganharam novo fôlego com a participação de Juliette na atração. Com cabelo castanho bem longo, Ju adotou diferentes versões desses dois penteados em festas, provas e almoços especiais.

9) Jade Picon deu ar romântico ao delineado com coração

A edição mais recente do "BBB" trouxe outra maquiagem bem popular: a influenciadora Jade Picon já começou a temporada com ares de fashionista e não abria mão de fazer corações e estrelinhas em seu delineado, em várias nuances!

10) Chinelo-travesseiro de Linn da Quebrada causou na web

Outro hit fashion do "BBB 22" foi a sandália Pillow VB, usada por Linn da Quebrada. Desenvolvida inicialmente para desfile de moda da marca Apartamento 03 na SPFW 2020, o chinelo acolchoado caiu no ar da graça da cantora e se popularizou. Recorde essa e mais tendências na galeria acima!

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show Look de famosos Moda Tendência Principais notícias Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Pipoca do 'BBB 24': Globo divulga lista completa e ATUALIZADA dos participantes do grupo de anônimos do reality
Pipoca do 'BBB 24': Globo divulga lista completa e ATUALIZADA dos participantes do grupo de anônimos do reality
5 de janeiro de 2024
'BBB 24' ou terapia? 6 desabafos de Wanessa Camargo no reality que poderiam virar assunto com analista
'BBB 24' ou terapia? 6 desabafos de Wanessa Camargo no reality que poderiam virar assunto com analista
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias