Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Conecte-se e empodere-se! As influencers e perfis que você precisa conhecer

Compartilhe no Facebook
No mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, é sempre importante lembrar a relevância de tantas mulheres que se mobilizam na luta pela equidade de gêneros e que usam a internet, uma janela democrática essencial para disseminar informação, por esta causa. O Purepeople lista alguns nomes de influenciadoras que você precisa conhecer para se aprofundar nesse movimento

Moda consciente, beleza sustentável, autoestima, aceitação, body positive, igualdade de gêneros são alguns temas que já fazem parte do nosso cotidiano e que são disseminados por mulheres que lutam para empoderar mais mulheres todos os dias. A internet tem um papel fundamental nessa corrente, que se fortalece diariamente e esclarece temas até então pouco conhecidos do público. Graças às influenciadoras digitais, muitos assuntos importantes do universo feminino passaram a ser debatidos com frequência e envolver até quem nunca se percebeu tão interessada nas causas feministas. Se você deseja se aprofundar mais nesses temas, é hora de seguir e rever os conteúdos já publicados por essas digital influencers que listamos pra você. Conecte-se!

Jout Jout

Com um toque descontraído e muito articulada, a influencer Jout Jout tem mais de 2,3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, no qual aborda de assuntos cotidianos a questões das mulheres e machismo com leveza e de forma bem eficaz.

Alexandrismos

A jornalista Alexandra Gurgel é a criadora do perfil Alexandrismos e do Movimento Corpo Livre. Com mais de 600 mil seguidores, a influenciadora debate o feminismo, liberdade feminina, autoestima, causas lgbt e body positive. Consegue usar uma linguagem didática para explicar situações e expressões sobre feminismo, machismo, assédio entre outros temas, com pitadas de humor e usando exemplos do cotidiano. É autora do livro "Para de se odiar: porque amar o corpo é um ato revolucionário".

Dora Figueiredo

Com mais de 600 mil seguidores, Dora Figueiredo tem um perfil no Instagram no qual aborda sobre Amor-próprio, saúde mental e empoderamento. No canal do Youtube, conta com quase 2 milhões de inscritos. Recebe nomes conhecidos para debater sobre feminismo. Em um vídeo publicado em março de 2020, recebeu a atriz Bruna Marquezine, que relatou uma situação embaraçosa no passado com um ex-namorado.

Modices

Criadora do blog de moda Modices - há 10 anos no ar -, um mais antigos sobre o assunto no Brasil, Carla Lemos se define como feminista e revolucionária. Procura defender a ideia da moda consciente, e abordar temas como representatividade e referências culturais brasileiras sem seguir regras ou padrões. A influencer mantém uma conta no Instagram com mais de 200 mil seguidores. Nos posts, contextualiza os temas de moda e beleza com feminismo. É autora do livro "Use a moda a seu favor", frase que mantém na sua bio no Instagram.

Mequetrefismos

Luiza Brasil é jornalista e influenciadora digital que se destaca no cenários da moda como blogueira, mas não segue a tendência de mostrar o look do dia nas redes sociais. A criadora do perfil Mequetrefismos, que contabiliza mais de 68 mil seguidores no Instagram, procura aprofundar mais sobre o assunto com o viés do empoderamento da mulher negra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.