Bruna Marquezine relata 'cena humilhante' no passado da vida amorosa. Confira!
Publicado em 13 de março de 2020 17:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine deu um relato bem-humorado sobre um momento de um antigo relacionamento. Pouco tempo depois de terminar um namoro, ela viu o rapaz com outra mulher e acabou caindo, sem querer, perto deles. 'Eu machuquei o joelho, o joelho preto. E só piora. A cena como um todo é humilhante', opinou a artista em conversa com a youtuber Dora Figueiredo.
Bruna Marquezine abre jogo sobre 'cena humilhante' com ex-namorado. Saiba mais detalhes em matéria nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020.
Bruna Marquezine, sem citar Neymar, sinalizou que a situação não o envolvia: 'Não é o ex que você pensa de cara'
Bruna Marquezine tratou com bom-humor o momento de 'humilhação' no passado
Bruna Marquezine contou que caiu no chão ao ver o ex-namorado com outra mulher
Bruna Marquezine se divertiu ao contar uma 'cena humilhante' de seu passado amoroso
Bruna Marquezine pediu uma confirmação divina sobre sua vida amorosa no passado: 'Eu, evangélica que sou, fui para igreja com uma amiga minha'
Bruna Marquezine reencontrou, sem querer, o ex-namorado ao sair de uma igreja: 'Eu vi duas pessoas vindo: era ele e uma menina'
Bruna Marquezine recordou ter levado um tombo ao rever um ex-namorado: 'A cena como um todo é humilhante'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine contou uma experiência nada agradável de sua vida amorosa em entrevista à youtuber Dora Figueiredo no canal MOV Show. Atualmente solteira e bem resolvida, a jovem passou uma situação constrangedora logo após o término de um relacionamento. No começo do vídeo, mesmo sem citar nomes, ela garantiu que o momento não era com seu ex mais conhecido, Neymar. "Foi uma história envolvendo um ex meu. Não é o ex que você pensa de cara", sinalizou a artista, elogiada por Tatá Werneck por foto de look curto para editorial.

Bruna foi à igreja para pedir sinal divino
Marquezine iniciou o relato contando que os dois estavam separados, mas ela cogitava dar uma nova chance ao rapaz. "Ele mandou todas as nossas fotos juntas, aquela coisa de término. Eu achando impossível estar errada, mas vendo ele sofrendo, tinha acabado de decidir terminar, mas tem aquele apego. Eu, evangélica que sou, fui para igreja com uma amiga minha. Cheguei e nem dei atenção no que estavam falando. Só pedi: Deus, eu quero um sinal claro, porque eu não trabalho com sinal meia boca, eu tenho dificuldade de ler sinais", disse, em tom divertido, a jovem - que planeja mais autonomia em sua carreira após o fim de contrato com a Globo.
Após ver ex-namorado, atriz levou tombo: 'Caí como uma estrela do mar'
Depois que saiu da igreja, Marquezine passou por um restaurante que já havia ido com o ex-namorado e, por coincidência, o viu com outra mulher. "A gente parou o carro, o táxi quando parou na frente, o restaurante era escuro, achei que estava fechado. Eu, muito serelepe, peguei minha mochilinha e saí saltitando. Vi um garçom, tá aberto. Nessa que eu fui pulando, eu vi duas pessoas vindo: era ele e uma menina. Até aí tá de boa. A confirmação chegou. Não vi o batente, chutei e caí como uma estrela do mar. (...) Eu caí com os braços e pernas abertas. De gente do restaurante do lado levantar para ver se eu tava bem. Eu machuquei o joelho, o joelho preto. E só piora. A cena como um todo é humilhante. Aí eu falei, vou fingir um desmaio", disse a protagonista do longa "Vou Nadar Até Você", lançado por ela no começo deste mês.
Marquezine conta que trabalhava com ex e fãs especulam: 'Maurício Destri'

Em parte do vídeo, a atriz conta que convivia com o então ex-namorado. "No dia seguinte, eu trabalhava com ele: ele perguntou "Você tá bem?. Eu perguntei: 'Você acha que eu tô bem?'", contou. Nos comentários do vídeo, diversos internautas apontaram que poderia se tratar de um ator que contracenou com a jovem em "I Love Paraisópolis". "Se ela trabalhava com esse ex, provavelmente é o Maurício Destri", indicou uma. "Esse ex aí chuto Maurício Destri... eles trabalharam juntos", apontou outro.

© Reprodução, Youtube
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Marquezine
Sobre o mesmo tema
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias