Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bruna Marquezine relata 'cena humilhante' no passado da vida amorosa. Confira!

A atriz Bruna Marquezine deu um relato bem-humorado sobre um momento de um antigo relacionamento. Pouco tempo depois de terminar um namoro, ela viu o rapaz com outra mulher e acabou caindo, sem querer, perto deles. 'Eu machuquei o joelho, o joelho preto. E só piora. A cena como um todo é humilhante', opinou a artista em conversa com a youtuber Dora Figueiredo.

Bruna Marquezine contou uma experiência nada agradável de sua vida amorosa em entrevista à youtuber Dora Figueiredo no canal MOV Show. Atualmente solteira e bem resolvida, a jovem passou uma situação constrangedora logo após o término de um relacionamento. No começo do vídeo, mesmo sem citar nomes, ela garantiu que o momento não era com seu ex mais conhecido, Neymar. "Foi uma história envolvendo um ex meu. Não é o ex que você pensa de cara", sinalizou a artista, elogiada por Tatá Werneck por foto de look curto para editorial.

Bruna foi à igreja para pedir sinal divino

Marquezine iniciou o relato contando que os dois estavam separados, mas ela cogitava dar uma nova chance ao rapaz. "Ele mandou todas as nossas fotos juntas, aquela coisa de término. Eu achando impossível estar errada, mas vendo ele sofrendo, tinha acabado de decidir terminar, mas tem aquele apego. Eu, evangélica que sou, fui para igreja com uma amiga minha. Cheguei e nem dei atenção no que estavam falando. Só pedi: Deus, eu quero um sinal claro, porque eu não trabalho com sinal meia boca, eu tenho dificuldade de ler sinais", disse, em tom divertido, a jovem - que planeja mais autonomia em sua carreira após o fim de contrato com a Globo.

Após ver ex-namorado, atriz levou tombo: 'Caí como uma estrela do mar'

Depois que saiu da igreja, Marquezine passou por um restaurante que já havia ido com o ex-namorado e, por coincidência, o viu com outra mulher. "A gente parou o carro, o táxi quando parou na frente, o restaurante era escuro, achei que estava fechado. Eu, muito serelepe, peguei minha mochilinha e saí saltitando. Vi um garçom, tá aberto. Nessa que eu fui pulando, eu vi duas pessoas vindo: era ele e uma menina. Até aí tá de boa. A confirmação chegou. Não vi o batente, chutei e caí como uma estrela do mar. (...) Eu caí com os braços e pernas abertas. De gente do restaurante do lado levantar para ver se eu tava bem. Eu machuquei o joelho, o joelho preto. E só piora. A cena como um todo é humilhante. Aí eu falei, vou fingir um desmaio", disse a protagonista do longa "Vou Nadar Até Você", lançado por ela no começo deste mês.

Marquezine conta que trabalhava com ex e fãs especulam: 'Maurício Destri'

Em parte do vídeo, a atriz conta que convivia com o então ex-namorado. "No dia seguinte, eu trabalhava com ele: ele perguntou "Você tá bem?. Eu perguntei: 'Você acha que eu tô bem?'", contou. Nos comentários do vídeo, diversos internautas apontaram que poderia se tratar de um ator que contracenou com a jovem em "I Love Paraisópolis". "Se ela trabalhava com esse ex, provavelmente é o Maurício Destri", indicou uma. "Esse ex aí chuto Maurício Destri... eles trabalharam juntos", apontou outro.

Vídeo: Bruna Marquezine relata 'cena humilhante' no passado da vida amorosa
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.