Thaila Ayala detalha relação com mundo fashion ao relançar marca: 'Prática'
Publicado em 25 de julho de 2020 18:23
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Thaila Ayala investiu no lado empreendedora e criou, em sociedade com duas amigas, uma marca de roupas. Com peças confortáveis, antenadas com as trends e coloridas, AMAR.CA foi relançada neste sábado (25) e a artista conta, em entrevista ao Purepeople, mais detalhes sobre a novidade. Vem ver!
Thaila Ayala detalha relação com mundo fashion ao relançar marca: 'Prática'
Thaila Ayala lançou AMAR.CA com outras duas amigas apaixonadas por moda
Thaila Ayala contou detalhes de sua marca de moda em entrevista
Roupas confortáveis e monocromática são destaque no catálogo da AMAR.CA
Thaila Ayala contou que o conforto é essencial em seus looks
Thaila Ayala prefere produções mais contemporâneas
Thaila Ayala gosta de aliar peças de brechó com itens básicos
Thaila Ayala é antenada com o mundo fashion
Thaila Ayala é fã de looks monocromáticos
Thaila Ayala detalha relação com mundo fashion ao relançar marca de roupas
Veja + após o anúncio

A atriz Thaila Ayala decidiu mostrar um novo lado na carreira: fã de moda, ela investiu em uma marca de roupas com duas amigas, Maria Cláudia Luquet e Fernanda Cardanome. Com a trend da sustentabilidade e do conforto no DNA, o projeto foi lançado inicialmente em junho e relançado neste sábado (25) após reformulações conceituais por conta de uma polêmica nas redes. A artista conversa com o Purepeople sobre AMAR.CA, sua relação com o mundo da moda e os desafios de empreender no cenário da pandemia. Confira a seguir!

Básicos são queridinhos de Thaila

Segundo a artista, sua afinidade com o universo fashion vem de longa data. "Quando era criança, minha família não tinha muito dinheiro para comprar sempre roupas novas, mas minha mãe costurava. Então, a gente criava e ela colocava em prática (risos)", recorda Thaila. Tal ponto fez com que ela enxergasse a importância de também investir em peças usadas: "Hoje em dia, eu gosto muito de garimpar peças em brechós, por exemplo. Acho interessante observar como a moda é cíclica, de certa forma". Em seu closet, indica a paulista de Presidente Prudente, o menos é mais. "Aposto em peças mais contemporâneas, mas também adoro peças básicas, como jeans e camiseta, que são bem coringa", justifica.

Marca foi criada durante quarentena

Thaila detalha que as duas amigas desenvolveram a ideia já na quarentena e a chamaram para participar. "As duas ficaram desempregadas durante a pandemia e pensaram em algo para conseguir se sustentar. Elas me contaram do projeto e eu vi ali a vontade e a necessidade delas de fazer dar certo, e entrei em sociedade com elas para ajudá-las", lembra. Inicialmente, a marca foi lançada com o nome de Vir.us em junho e, após críticas na web, teve todo seu conceito atualizado. A situação virou um aprendizado para Thaila e as sócias, bem como as transformações das demandas que vem dos futuros compradores. "A questão do padrão de consumo está mudando durante a pandemia. A gente precisar entender bem isso e ver qual impacto tem no nosso negócio, Outro desafio foi ler o contexto do momento e entender que coisas que funcionavam há alguns meses já não cabem mais hoje na hora de comunicar a marca", indica.

Conforto é palavra-chave
Com peças em tie dye, estampa queridinha da temporada, conjuntos monocromáticos e clássicos como a gola alta, AMAR.CA tem no conforto uma premissa principal. "Acho que toda peça precisa ser confortável. E no pós-pandemia acho que isso tem tudo para ficar mais forte sim. Acredito que haverá uma mudança também nas dinâmicas de trabalho, por exemplo, com mais empresas aderindo ao home office como uma medida efetiva, não só como algo momentâneo. Esse cenário com certeza vai impactar a moda e a maneira como nos vestimos", analisa Thaila.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Entrevista Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa surge com vestido da própria marca de R$ 997 que já foi usado por Angélica! Saiba os detalhes
Marina Ruy Barbosa surge com vestido da própria marca de R$ 997 que já foi usado por Angélica! Saiba os detalhes
9 de abril de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias