Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estilo + conforto: 10 peças que garantem a moda comfy no seu look. Inspire-se!

Moda comfy: 10 peças que aliam estilo e conforto.
12 fotos
Iniciar o slideshow
Moda comfy: 10 peças que aliam estilo e conforto.
Um desafio para as fashionistas, a aliança entre o conforto e o estilo é representada muito bem por um comfy look. Seja para dias de preguiça ou para sair de casa direto para uma noite animada com as amigas, as combinações com moletons e tênis podem, sim, ter um lado fashionista. Mas a moda comfy vai muito além do mood esportivo. Confira as sugestões do Purepeople!

O estilo comfy é responsável por unir a moda ao conforto. Como o próprio nome diz, o objetivo principal é o aconchego que a roupa pode trazer. Para montar looks cozy, como também são conhecidos, é possível se inspirar em algumas peças muito comuns de uma das principais tendências, o sporty style, que inclui moletons, tênis e camisetas para compor os looks. Mas, para quem pensa que apenas essas roupas estão enquadradas no comfy, não é bem isso. Você pode aliar a moda e o bem-estar durante o ano todo, sem restrições de estação. Por isso, o Purepeople mostra 10 peças e combinações que parecem ter exigido muito esforço, só que não, para compor a produção e que deixam a sensação de que dá para sair direto de casa para uma night out com as amigas.

Aposte em um vestido para dias de preguiça

Por que pensar em duas peças quando se pode pensar em uma só? Para aqueles dias que a preguiça toma conta, duas soluções bem simples. A primeiro atende pelo nome de vestido. Podendo ser soltinho, um bom vestido traz conforto sem perder o estilo. A dica é combinar um modelo midi com um par de sandálias baixas, ideal para dias quentes.

Entre na moda utilitária com o macacão

Assim como os vestidos, os macaões são a solução para quando se quer apostar em praticidade e conforto. Eles estão aí em diversas versões, longos, curtos, com manga ou sem.Fáceis de usar em qualquer clima, incluindo no inverno, eles podem ser bem aconchegantes. Com a tendência utilitária em alta, não faltam opções cheias de estilo para garantir a sensação de bem-estar.

O irmão do pijama, o conjuntinho

Os conjuntinhos são uma trend atemporal e com muito estilo na veia. A roupa, formada por duas peças com a mesma padronagem, também são uma ótima escolha para aqueles momentos que a cabeça está em outro lugar e não funciona para escolher uma parte de cima e outra debaixo. Eles podem ser usados tanto com sapatos baixos quanto altos.

Tênis muito além da academia

Os pés também precisam estar confortáveis para garantir a pegada comfy do look. Para isso, a primeira style tip são os tênis. Alguns modelos são tão bons de andar que dão uma sensação de se estar andando nas nuvens. As principais tendências para essa temporada saíram direto das academias para as ruas. Os dad sneakers e os tênis de corrida foram repaginados e combinam muito bem com looks que passam longe do esporte, dando um contraste moderno.

Mules podem entrar no office look

Os mules são sapatos com uma história bem antiga. Esse tipo de calçado, aberto na parte de trás já existiam lá na época da Roma Antiga. Febre nos anos 90, eles retornaram com tudo na atualidade. Eles podem facilmente ser usados em office looks, já que dão um toque arrumado e elegante ao look, com muito conforto. Seguindo a tendência do animal print, vale apostar em mules com estampas de oncinha, por exemplo.

Jeans de boca larga para casualidade e conforto

As calças jeans também podem garantir o conforto no look. Geralmente mais largar, para montar um comfy look com esse clássico da moda, vale investir em modelos com a boca mais larga, que combinam com qualquer coisa.

Calças de moletom trazem conforto e estilo

O moletom geralmente é associado a um ideia de desleixo. Muito confortáveis, eles podem ser combinados com outras peças. Mas, calças nesse tecido pode sim fazer parte de produções sofisticadas. Elas são também muito versáteis e combinam com tops estilo lingerie, camisetas estampadas e até camisetas básicas com uma jaqueta.

Casacos de moletom fazem bons comfy looks

Para os dias mais frios, já que geralmente são bem quentinhos, os agasalhos de moletom também entram na lista de itens essenciais de quem quer entrar na moda comfy. Quando muito grandes podem até ser usados como vestido. Para fugir do óbvio vale apostar na combinação saia e casaco de moletom. É ou não uma junção de estilo e conforto?

Camisetas estampadas cheias de atitude

Quem disse que camisetas não podem fazer parte de produções fashionistas? Que elas são confortáveis, isso é um fato. Agora, elas podem ser usadas com calças de alfaiataria, por baixo de vestidos, com calças de moletom, saias midi, vale tudo. Desde as versões de banda, até as de marcas esportivas, qualquer uma vale.

Nos acessório comfy, vá nas mochilas

O conforto também precisa estar presente na hora de carregar as coisas na rotina. Por isso, as mochilas são as melhores opções para quem quer aderir ao comfy style. Além de distribuir o peso da maneira correta, elas costumam ter muito espaço e, cada vez mais, estão cheias de estilo.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.