Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Por dentro do estilo de Fátima Bernardes: das peças queridinhas às 'proibidas'

Compartilhe no Facebook
Fátima Bernardes adora usar vestidos e macacões, mas dispensa peças de alfaiataria em seus looks. Ao Purepeople, a stylist da jornalista, Flavia Azevedo, revela detalhes do estilo da apresentadora. 'A Fátima usa decotes sem problemas, mas evitamos qualquer peça que possa deixá-la desconfortável durante o programa. A Fátima está sempre aberta a novas propostas de looks ou tendências', destaca

Estilo não falta nos looks de Fátima Bernardes. Dando show de empoderamento, a apresentadora está sempre apostando em roupas fashionistas e modernas para comandar o "Encontro". Bem resolvida com o corpo e dona de um visual versátil, a jornalista não estimula um limite para a moda e está sempre trazendo peças diferentes. O Purepeople conversou com a stylist da jornalista, Flavia Azevedo, para desvendarmos o seu estilo. "A Fátima experimenta vários estilos. Usamos roupas de vários lugares do Brasil, pois acho que assim conseguimos ter maior representatividade e diversidade. O que nos ajudou muito a acertar no visual foi descobrir qual a cartela de coloração pessoal da Fátima, quais as cores que mais a favorecem", indica a stylist.

Decotes e roupas curtas têm vez

Com 57 anos, Fátima Bernardes adora ousar nos looks e variar nos decotes, focando em peças confortáveis sem se importar com o corpo à mostra. "A Fátima usa decotes sem problemas, mas evitamos qualquer peça que possa deixá-la desconfortável durante o programa. Ela está sempre aberta a novas propostas de looks ou tendências. Buscamos sempre adequar a moda ao dia a dia e à personalidade dela", explica a profissional.

Peças de alfaiataria são 'proibidas' nos looks

Algumas peças não fazem parte do acervo de Fátima Bernardes para se apresentar na TV. "Para o Encontro, a Fátima não gosta de usar alfaiataria, pois essas peças conferem um ar mais formal que acaba não combinando com o bate-papo do programa", afirma a profissional, apesar das peças de alfaiataria passearem por vários estilos.

Vestido e macacão são curingas

As peças que mais se destacam no guarda-roupa fashion de Fátima Bernardes são macacões e vestidos. Segundo Flavia Azevedo, os looks valorizam muito o corpo da jornalista e, por isso, ela aposta com mais frequência. "Os vestidos e os macacões são as peças curingas. Por serem peças únicas são mais fáceis de vestir. Em geral, os vestidos mais ajustados que desenham a silhueta são os que mais valorizam o corpo".

Moda versátil de Fátima Bernardes é empoderada

Os looks do "Encontro" são decididos de acordo com os temas e musicais que irão ao ar no programa. Por isso os estilos são bem variados e versáteis. Para Flavia Azevedo, essa moda acessível, confortável e moderna da jornalista é um sinal de empoderamento. "A moda tem o poder de mostrar a nossa personalidade e é também uma forma de falar. No programa usamos um pouco de tudo levando em consideração os temas abordados, o clima, as tendências. Mas o que realmente é importante na hora de montar o look é o quanto a mulher se sente bem no que ela está vestindo", explica.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.