Estilo não tem idade! 6 influencers 40+ que são pura inspiração
Publicado em 8 de março de 2021 08:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Influenciadoras no Brasil e no mundo provam que a paixão pelo mundo da moda e beleza não tem idade. Nesse Dia Internacional da Mulher, confira a seguir algumas mulheres maduras e conscientes do que gostam colecionam seguidores e inspiram com fotos poderosas na web.
Estilo não tem idade! 6 influencers 40+ que são pura inspiração
Grece Ghanem tem quase meio milhão de seguidores na web
A influencer Grece Ghanem tem 55 anos e inspira com looks antenados com a moda
Influenciadoras com mais de 40 anos fazem sucesso na web
Alimentação saudável é um dos pilares da vida saudável de influenciadoras com mais de 40 anos
Influencers 40+ que são pura inspiração sobre exercícios e cuidados com corpo
Manter a saúde em dia é um dos pilares para envelhecer bem
Comida saudável é essencial para lidar bem com o passar dos anos
Veja + após o anúncio

Qual é a idade certa para gostar de moda e beleza? Se concorda que essa pergunta não faz o menor sentido e que estilo e autoestima caminham juntos, que tal conhecer algumas influenciadoras com mais de 40 anos que dão um show de elegância nas redes sociais? O Purepeople apresenta, nesse Dia Internacional da Mulher, nomes do Brasil e do mundo que conquistam milhares de likes na web!

1) Grece Ghanem

Natural do Líbano e moradora do Canadá, Grece tam quase um meio milhão de seguidores. Aos 55 anos, ela é dona de fios curtíssimos e grisalhos em um short bob blunt - corte queridinho de celebs como Bruna Marquezine. "Quando as mulheres atingem uma certa idade, deixam de olhar para elas. [Mas] isso não me diz nada. Continuo a vestir-me de forma divertida. Não tenho de desaparecer", afirmou a personal trainer em entrevista anterior à "Vogue" americana.

2) Consuelo Blocker
Com 55 anos, Consuelo Blocker divide com mais de 400 mil seguidores sua rotina na Itália. Ela é brasileira e filha de outro ícone do mundo fashion: a consultora de moda Constanza Pascolato, de 81 anos. Em seu blog, Consuelo se define como uma "pragmática consumidora de tendências". Entre suas seguidoras, estão influenciadoras como Camila Coutinho e Thássia Naves.

3) Tenille Murphy
A norte-americana Tenille Murphy tem os cuidados com a pele e com o cabelo cacheado e grisalho como principais pautas de seu blog e redes sociais. Com o lema "Se você quer brilhar do lado de fora, você precisa brilhar do lado de dentro" e 42 anos, a designer de interiores compartilha a importância dos exercícios e da alimentação saudável para lidar bem com o passar dos anos.

4) Izaura Demari
Poá, plumas e óculos máxi são algumas das trends que aparecem nos looks de Izaura Demari, catarinense de 79 anos. Moradora de Florianópolis, ela já apareceu em publicações brasileiras e internacionais, desfilou no São Paulo Fashion Week e tem 220 mil seguidores. Sua paixão são os chapéus: ela possui mais de 720 modelos e adora posar com eles!

5) Dian Griesel
Aos 60 anos, Dian Griesel compartilha assuntos relacionados a viagens, beleza, comportamento e saúde na conta "Silver Disobedience" (Desobediência Grisalha, em português). Com o nome sugestivo, a plataforma visa ajudar mulheres maduras a se empoderarem do cabelo branco e compartilharem experiências.

6) Keisha
A norte-americana Keisha, de 48 anos, divide sua rotina de wellness e alimentação vegana com mais de 30 mil seguidores. Com dreads grisalhos poderosíssimos, ela inspira com penteados diversos e cheios de estilo.

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Lifestyle Moda Beleza & Estilo Blogueiras Principais notícias Redes sociais Beleza Beleza madura
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias