Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Natal comfy! Bela Gil planeja festa em família e aponta sobre moda: 'Fã de cores e estampas'

A apresentadora Bela Gil conta mais detalhes sobre os preparativos para a festa de fim de ano em família, sua ligação com o mundo fashion e com a família. Ao lado dos pais, Gilberto e Flora, dos seis irmãos, de seus filhos e sobrinhos, ela protagoniza a campanha de Natal da Hering. Confira!

Conforto virou palavra-chave na moda em 2020, seja em looks de homewear ou para as eventuais e necessárias saídas à rua. Estrela da campanha de Natal da Hering com toda a família Gil, Bela Gil concorda com essa premissa e conta mais detalhes de sua relação com a moda, os planos para as festas de fim de ano e a relação com a web.

Segundo a apresentadora, seu armário é colorido e repleto de padronagens despojadas. "Quando me visto, sou muito fã de explorar cores e estampas, mas sempre de uma forma confortável. E nada mais aconchegante do que a camiseta de malha clássica, né?", pontua Bela citando uma peça essencial em qualquer closet.

Música é presença certeira no Natal

Atualmente, Bela mora em São Paulo e, de acordo com ela, o reencontro com primos, irmãos e sobrinhos foi praticamente um Natal antecipado. "Apesar de muito unidos, somos uma família muito grande, com pessoas que moram em estados diferentes, então é muito difícil conseguir reunir todo mundo de uma vez. Isso geralmente só acontece no Natal mesmo. Então essa oportunidade que Hering nos deu de passarmos tempo juntos de forma segura, depois de tantos meses distantes, e gravar uma campanha tão emocionante foi realmente muito lindo de ver", comemora.

E se em muitas casas é um prato que vira tradição de Natal, na família Gil, o atrativo é outro: "Na nossa família tem muitos artistas, então uma coisa que nunca falta é muita música, seja cantada por nós ou na caixa de som. A música tem esse poder de unir as pessoas", opina Bela. A evolução no crescimentos dos mais novos também foi lembrada por ela. "Outra coisa que é uma delícia de ver nessas ocasiões é o crescimento dos pequenos. A família cresce a cada dia, então poder acompanhar essas gerações se desenvolvendo é demais!", adiciona apresentadora.

Vegetariana, Bela não se incomoda em preparar carnes

Com seis livros lançados, a culinarista também destaca que vê a ceia de Natal como um lugar de comida saudável. "Minha meta principal em relação à alimentação é sempre utilizar ingredientes naturais, orgânicos e o mais livre de aditivos químicos possível, então sempre tento incorporar isso no cardápio das ceias e a família aceita bem. Na minha dieta, priorizo opções vegetarianas, mas não tenho problema em cozinhar outras opções para eles. O que importa mais na refeição é a satisfação do ato de comer juntos e celebrar mesmo", garante Bela.

Apresentadora conversa com filha sobre exposição na web

A filha de Gilberto e Flora também abre o jogo sobre a relação de Flor, sua primogênita com a internet. Aos 12 anos, a menina já demonstra afinidade com a carreira artística e tem mais de 170 mil seguidores na web. "A gente sempre tenta equilibrar as coisas, para também não acabar sendo pais chatos e super restritivos, mas é um assunto que trazemos para a mesa, sim. A Flor já tem seus 12 anos, então é importante que ela aprenda noções de responsabilidade de forma geral, e ainda mais no ambiente digital", revela Bela.

Também mãe de Nino, de 4, a baiana adiciona sobre a menina: "Ela é cheia de energia e de personalidade, então não queremos bloquear a liberdade dela, mas ao mesmo tempo é fundamental que a gente observe essa questão, já que as redes sociais também têm seu lado nocivo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.