Monica Iozzi conta para Regina Duarte: 'Quis ser atriz por causa da Porcina'
Publicado em 23 de junho de 2015 15:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A estreia da novela "Roque Santeiro" completa 30 anos nesta quarta-feira (24), mas o "Vídeo Show" antecipou os festejos nesta tarde. Intérprete da Viúva Porcina, Regina Duarte abriu o vespertino caracterizada como uma de suas mais marcantes personagens. "Eu vim botar ordem aqui. Porque essa zona tem que acabar. Onde é que está essa gente que me convidaram para vir e desapareceram?", brincou a atriz, chamando por Monica Iozzi. Nesse momento, a apresentadora entrou no estúdio caracterizada como Ninon, dançarina interpretada por Claudia Raia. "Gente do céu, a Regina está aqui", festejou Monica, fazendo, em seguida, dois pedidos. "Mostra o meu visual de Ninon", começou ela, que está roubando a cena na atração. "Regina, você pode gritar 'Mina', para realizar um sonho meu", sugeriu se referindo à empregada de Porcina, vivida pela atriz Ilva Niño. "Eu vou tentar... Porque depois dos 30 anos é difícil", brincou Regina. Ao ter seu desejo atendido, a apresentadora explicou a ausência momentânea
Monica Iozzi não escondeu sua satisfação ao ver Regina Duarte no 'Vídeo Show' desta terça-feira, 23 de junho de 2015: 'Eu quis ser atriz por causa da Viúva Porcina'
Otaviano Costa e Monica Iozzi fizeram homenagem aos 30 anos de estreia da novela 'Roque Santeiro' e receberam Regina Duarte, caracterizada de Viúva Porcina, no 'Vídeo Show' desta terça-feira, 23 de junho de 2015
Regina Duarte apareceu de Porcina na abertura do 'Vídeo Show': 'Eu vim botar ordem aqui. Porque essa zona tem que acabar'
Monica Iozzi apareceu vestida de Ninon, dançarina interpretada por Claudia Raia em 'Roque Santeiro', no 'Vídeo Show'
Claudia Raia viveu a Ninon da novela 'Roque Santeiro'
Já Otaviano Costa reviveu o lobisomem da novela 'Roque Santeiro', interpretado por Rui Resende
Regina Duarte soltou um dos bordões mais marcantes de sua Porcina, no 'Vídeo Show', o grito pelo nome da emprega Mina
Claudia Raia participou do 'Vídeo Show' através da Internet
Tony Tornado presenteou Regina Duarte com dois cisnes de cristal no 'Vídeo Show', ao fazer referência à cena da novela 'Roque Santeiro'
Em cena de 'Roque Santeiro', Porcina (Regina Duarte) discute com Rodésio (Tony Tornado) por ele ter comprado patos no lugar de cisnes
Regina Duarte ganhou dois cisnes de Tony Tornado ao participar do 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

A estreia da novela "Roque Santeiro" completa 30 anos nesta quarta-feira (24), mas o "Vídeo Show" antecipou os festejos nesta tarde. Intérprete da Viúva Porcina, Regina Duarte abriu o vespertino caracterizada como uma de suas mais marcantes personagens. "Eu vim botar ordem aqui. Porque essa zona tem que acabar. Onde é que está essa gente que me convidaram para vir e desapareceram?", brincou a atriz, chamando por Monica Iozzi.

Nesse momento, a apresentadora entrou no estúdio caracterizada como Ninon, dançarina interpretada por Claudia Raia. "Gente do céu, a Regina está aqui", festejou Monica, fazendo, em seguida, dois pedidos. "Mostra o meu visual de Ninon", começou ela, que está roubando a cena na atração. "Regina, você pode gritar 'Mina', para realizar um sonho meu", sugeriu se referindo à empregada de Porcina, vivida pela atriz Ilva Niño. "Eu vou tentar... Porque depois dos 30 anos é difícil", brincou Regina.

Ao ter seu desejo atendido, a apresentadora explicou a ausência momentânea de Otaviano Costa. "O Ota teve alguns probleminhas ali no figurino, mas em algum momento ele vem para cá", disse. O marido de Flavia Alessandra apareceu, então, fantasiado de lobisomem. "Rá! Yeah-yeah! Pegadinha do Mallandro", brincou ele, imitando Sergio Mallandro.

'Estou aqui te homenageando', diz Monica para Claudia Raia

Ainda na atração, a mãe de Enzo Celulari conversou com os apresentadores pela Internet. "Adoraria estar aí com vocês", afirmou a atriz, elogiando a fantasia usada por Otaviano. "É uma mistura de Drácula com Coelho da Páscoa", ironizou Monica. "É uma nova roupagem. Mais moderno", defendeu Claudia, que relembrou como foi atuar pela primeira vez em uma novela.

"Foi um acerto. Eu estava fazendo figuração de luxo aos 18 anos. Tive a chance de fazer o papel crescer. Ai tudo começou", recordou a atriz. "Eu estou aqui te homenageando muito humildemente", respondeu a apresentadora. Quem também marcou presença na atração foi Tony Tornado, que deu vida ao capanga Rodésio, braço direito de Porcina. Ao entrar em cena, o ator trouxe dois cisnes de cristal. "Levei 30 anos para acertar o pedido da minha patroinha", brincou ele se referindo a uma das cenas de "Roque Santeiro", quando Rodésio compra patos ao invés de cisnes.

No final, a apresentadora não deixou de mostrar sua admiração por Regina. "Quando a gente é criança a nossa principal relação com os atores é na televisão. Eu quis ser atriz por causa da Viúva Porcina", contou.

Monica tieta galãs da Globo

Desde que assumiu a bancada da atração, a apresentadora não perde uma oportunidade de mostrar seu lado tiete. No Dia dos Namorados, a artista foi surpreendida por Caio Castro, que lhe deu um buquê de flores. Programas depois, Cauã Reymond lhe enviou rosas, fazendo a apresentadora chorar.

"Monica, querida. Logo logo apareço no programa para te fazer uma visita. Obrigado pelo carinho, muitos beijos. Cauã", escreveu, no cartão, o galã. "Eu nunca achei que fosse ter essa oportunidade na minha vida. De poder ouvir um galã como Cauã Reymond me dizendo esse tipo de coisa. Quero agradecer à Rede Globo", disse Monica, que levou um tombo ao sentar em cadeira de isopor no "Mais Você".

Sobre
Vídeo Show
Vídeo Show
Lázaro Ramos e Tais Araújo podem assumir novo 'Vídeo Show' após fim de 'Malhação'
26 de agosto de 2021 12:04
Sophia Abrahão chora no último 'Vídeo Show': 'Apaixonados por essa trajetória'
11 de janeiro de 2019 16:19
'Vídeo Show' chega ao fim e Miguel Falabella avalia: 'Com coração tranquilo'
8 de janeiro de 2019 18:44
'Vídeo Show': Ana Clara é nova repórter; Vivian e Keulla viram apresentadoras
12 de julho de 2018 18:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Amaury Lorenzo, Ramiro de 'Terra e Paixão', conta ter sido preso em aeroporto e aponta racismo: 'Deve ser minha pele'
Amaury Lorenzo, Ramiro de 'Terra e Paixão', conta ter sido preso em aeroporto e aponta racismo: 'Deve ser minha pele'
12 de janeiro de 2024
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias