Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Monique Evans recorda 'mico' da filha, Bárbara, com tatuagens: 'Mamãe é uma bainha'

Bárbara Evans questionou a mãe, Monique, sobre o 'maior mico' que as duas haviam pagado nas redes sociais. Sincera, a artista recordou tatuagens feitas pela herdeira nos braços em homenagem a ela e ao pai. 'Mamãe é uma bainha', recordou a apresentadora.

Bárbara Evans e a mãe, Monique Evans, interagiram com fãs no Instagram e a apresentadora - que tem apoiado a modelo durante o tratamento de fertilização in vitro - revelou o que considera o "maior mico" da herdeira. "Gente, quando ela fez as tatuagens: 'mamãe é uma bainha'. Aquilo foi o maior mico!", disparou Monique, em tom bem-humorado.

No clima da brincadeira, Bárbara admitiu: "Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia...". Confira na galeria acima! O desenho na pele citado pela artista já foi removido pela modelo: em meados de 2016, ela tatuou nos dois braços homenagens aos pais com as expressões "Mamãe é uma rainha" e "Pai".

Entretanto, a fonte da tatuagem era manuscrita de tal forma que a inicial de "Rainha" ficou parecendo um "B" e a tattoo viralizou na internet. Recorde a seguir:

Bárbara detalha tratamento para engravidar

Casada desde maio de 2020 com o empresário Gustavo Theodoro, Bárbara precisou iniciar tratamento médico para engravidar por questões médicas. Desde então, ela tem dividido sua rotina de tentante nas redes sociais. Como passou por diferentes mudanças hormonais, a modelo viu seu peso aumentar e destacou que os quilos a mais não são uma questão para ela.

"Eu deixei a balança de lado. Já ganhei 16kg e tive que me acostumar com esse novo corpo. Não foi fácil abrir mão da vaidade. Mas estou amando minhas dobrinhas e celulites", afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".

Segundo Bárbara, uma família grande faz parte dos planos do casal, que renovou votos de casamento durante viagem de lua de mel na Tanzânia, em abril deste ano. "Eu quero ter três, quatro, eu quero encher a casa de filho. Sempre foi meu sonho ser mãe, eu sempre falei isso desde nova. O Gustavo, meu marido, ama criança. Meu sogro e minha sogra estão loucos para terem um netinho, meu pai então... a minha mãe nem se fale", revelou sobre Monique Evans, por quem foi defendida após submeter embriões a biópsia.

Aos 30 anos de idade, a carioca também indicou que, em um primeiro momento, não tem a adoção em seu planejamento. "Se existe isso, se Deus permitiu que a medicina pudesse dar esse outro presentinho para gente, por que não tentar vim mesmo da gente? No meu ponto de vista, se eu não conseguir... tipo assim, fiz dez vezes e não tem mais óvulos, acabou, é lógico que eu vou partir para uma adoção... Isso aí eu não tenho nenhuma dúvida. Mas, se eu posso tentar, eu vou tentar", indicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.