Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Monique Evans fala de tratamento de Bárbara para engravidar: 'Liga chorando e com dor'

Monique Evans falou sobre a luta da Bárbara Evans para engravidar, no tratamento de fertilização in vitro (FIV). Ela contou a angústia que a família tem passado no último mês, período no qual Bárbara já realizou três coletas de óvulos e engordou 13kg. Saiba!

Aos 60 anos, Monique Evans está na expectativa de ser avó, acompanhando o processo de tentativa de gravidez da filha Bárbara Evans, de 30 anos. A modelo já saiu em defesa da filha após polêmica com embriões em nova etapa do tratamento de fertilização in vitro (FIV) ao qual Bárbara Evans está se submetendo. Desta vez, em entrevista à "Quem", ela contou sobre como tem sido a batalha da filha e a angústia que tem passado ao acompanhar o processo.

"Para mim, é como se ela já tivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado. Ela fez três ciclos. Não é simplesmente uma vez só. Ela fez três vezes seguidas. Ela liga chorando e com dor. Meu coração fica apertadinho. Vou para lá dar meu colinho para ela. Vou ficar louca quando tiver meus netos", explicou Monique Evans, que se reconciliou com Cacá Werneck.

Bárbara Evans tem compartilhado com seus seguidores todo o tratamento de FIV, de forma a inspirar outras mulheres que têm o sonho de ser mães. Casada com o empresário Gustavo Theodoro desde 2020, o casal iniciou o tratamento da FIV em junho deste ano, após passar lua de mel na Tanzânia. A decisão veio ao descobrirem que ambos têm dificuldade para reproduzir.

Monique Evans conta luta de Bárbara Evans para engravidar, em tratamento por FIV
Monique Evans conta luta de Bárbara Evans para engravidar, em tratamento por FIV

Monique Evans defende Bárbara após críticas por biópsia em embriões

Monique já é avó de Valentina, de 13 anos, filha de seu primogênito, Armando Aguinaga, de 43 anos. "Já tenho a Valentina, que agora está uma mocinha e morando em Barcelona. É um grande orgulho para mim, porque ela é inteligentíssima e já sabe falar várias línguas. Fico passada com ela. A Valentina é muito educada, inteligente, uma menina de ouro", disse ela.

Ansiosa para os novos netos, Monique tem acompanhado de perto a filha em busca do sonho de ser mãe. Ao submeter os embriões coletados a uma biópsia, para saber se teriam câncer, Bárbara Evans teve a decisão criticada por alguns internautas. Eles alegaram que o embrião possuir uma célula cancerígena não significa que ele terá câncer e, por isso, não descartariam o possível feto na hora de realizar a fecundação, como Bárbara já expressou que fará.

Monique falou sobre em seu Instagram, e, na entrevista, reforçou mais uma vez a sua opinião, dizendo que é para evitar riscos pelo histórico de câncer das famílias do casal. "Ela está fazendo o bebê in vitro. Ela ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai fazer o teste cancerígeno. Como do lado da minha família muita gente teve câncer e do lado do Gustavo também, eles optaram por fazer esse teste para ver os embriões que não têm isso no DNA", explicou a modelo.

Bárbara Evans ganhou 13kg por medicamentos na tentativa de engravidar

A campeã do "A Fazenda 6" revelou nesta terça-feira que está otimista com o tratamento e exibiu o peso que adquiriu durante o processo, após ser indagada por fãs, que já brincam dizendo que a barriga de Bárbara parece de gravidez. "Conclusão, agora estou +13kg de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro!!", disse ela em seu Instagram.

A filha de Monique Evans demonstrou entusiasmo com o peso e revelou que estava feliz por ser por uma boa causa. "Mas sem neura!! É por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa", concluiu. No entanto, Bárbara revelou em bate-papo anterior com os fãs anterior que pretende perder peso. "Vou sim (fazer dieta). Mas agora não é o momento de pensar nem em dieta e nem perda de peso", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.