Bárbara Evans exibe barriga após iniciar tratamento para engravidar. Fotos!
Publicado em 28 de junho de 2021 09:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bárbara Evans exibiu fotos da barriga após iniciar o processo para engravidar do marido, o empresário Gustavo Theodoro. 'Parece que está grávida', opinou internauta
Bárbara Evans exibiu mudanças no corpo após iniciar processo para engravidar
Bárbara Evans iniciou processo para engravidar no começo de junho de 2021: 'Pós a primeira e a segunda coleta de óvulos. Logo postarei da terceira e última coleta se Deus quiser'
Bárbara Evans chamou atenção ao exibir barriga em fotos: 'Parece que está grávida'
Bárbara Evans esta em processo para engravidar do marido, Gustavo Theodoro
Bárbara Evans está tomando injeções em processo para engravidar do marido, Gustavo Theodoro
Bárbara Evans explicou motivo para recorrer a fertilização in vitro: 'Vários problemas que nós temos, tanto eu como o Gustavo (Theodoro, marido), então é necessário esse tratamento'
Bárbara Evans iniciou tratamento para engravidar: 'Mexe muito com a gente, com a nossa cabeça, nosso corpo, por conta dos hormônios'
Bárbara Evans chamou atenção pelo corpo após iniciar processo para engravidar
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans compartilhou uma série de fotos em seu Instagram após duas coletas de óvulos para tentar engravidar do marido, o empresário Gustavo Theodoro, com quem se casou em maio de 2020. O processo teve início no começo de junho. "Fotos para vocês, pós a primeira e a segunda coleta de óvulos. Logo postarei da terceira e última coleta se Deus quiser", afirmou, confiante a filha de Monique Evans.

Nas imagens, é possível notar uma leve mudança na barriga de Bárbara. "Na penúltima foto já está com cara de gravidinha", reparou um. "Parece que está grávida", concordou um segundo. "Efeito das injeções", opinou outra. "Tomara que dê tudo certo", desejou mais uma usuária da rede social. "Parabéns. Você está certa em lutar por seu sonho", frisou mais uma

Um internauta tirou uma dúvida com a modelo campeã de uma das edições do reality "A Fazenda". "Em cada estímulo você tem que usar as injeções? Ou as injeções foi só no primeiro estímulo?", quis saber. "Todos eles", respondeu a mulher de Gustavo, com quem se relaciona desde março de 2018 - eles ficaram noivos no ano seguinte em Paris.

Bárbara indicou motivo para recorrer a fertilização

Logo após iniciar o tratamento, Bárbara explicou a decisão da fertilização in vitro (FIV). "Comecei o tratamento de inseminação, FIV, por vários problemas que nós temos, tanto eu como o Gustavo, então é necessário esse tratamento. Decidimos que vamos coletar o máximo de embriões bons pra poder congelar e depois fazer o processo da inseminação", contou a modelo, que renovou os votos de casamento na Tanzânia.

E relatou as consequências do procedimento. "Ele mexe muito com a gente, com a nossa cabeça, nosso corpo, por conta dos hormônios, mas tudo bem, vou superar (...). Estou tentando me adaptar, preciso me aceitar e ficar feliz porque essa é a realização do nosso maior sonho, que é sermos pais. É um processo delicado, que nem sempre dá certo, mas se Deus quiser vai dar, e em breve vamos trazer essa boa notícia pra vocês. Farei de tudo para isso acontecer", afirmou.

Bárbara afirmou sentir menos ciúme após casamento

Dias após se casar com Gustavo, a filha de Monique afirmou se sentir menos ciumenta ao responder dúvidas dos seguidores. "Do fundo do meu coração? Muito melhor, porque agora nós somos um. Eu não tenho ciúmes como eu tinha, não fico com aquela preocupação. Agora ele é meu marido, é para sempre. É muito melhor", garantiu a modelo carioca.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias