Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Monique Evans vai abrir loja virtual com roupas de seu acervo: 'Vou vender tudo'

Monique Evans vai abrir um e-commerce, modalidade de comércio através da Internet. Em conversa ao Purepeople, a mãe de Bárbara Evans revela que pretende vender peças de seu acervo pessoal, tais como roupas, sapatos e acessórios, para os internautas. "Como eu tenho umas roupas que não davam para doar, coisas maravilhosas, bordadas, como as minhas bijuterias, os meus quadros, os meus biquínis da minha grife de 1993, eu pensei: 'Vou vender como essas pessoas vendem tudo na Internet, no Instagram'", explica Monique.

No momento, a ex-modelo está em busca de ideias de layout para a marca que já possui nome definido. "Já existe um nome, mas não posso revelar. Ainda não pesquisei se este nome já existe. Mas, estou querendo uma coisa jovem. Não quero nada muito quadrado", diz ela sobre o perfil do negócio.

Monique ainda comenta sobre uma possível volta à TV. "Fui convidada para três projetos de programas, mas cheguei lá e comecei a dar minhas opiniões. Acabei criando um novo projeto. Seria uma atração de variedades com público, diferente de tudo o que já existe. Eu nasci para criar. A minha cabeça é criativa. Penso em tudo, na plateia, no cenário", completa a loira, recém-separada do jornalista Bruno Voloch.

Além da loja virtual e do programa, Monique Evans também quer lançar um livro da sua história de vida. Para isso, ela já conta com um ghost writer, que é um autor contratado para transformar em textos as ideias e os pensamentos de alguém. "Vou começar o livro pelo sentimento que eu tive quando tentei me matar. Este será o início do livro. Vou falar também sobre a personalidade boderline", adianta ela, que é diagnosticada com o distúrbio.

Após ter anunciando seu retorno ao carnaval carioca, como madrinha da Mocidade Independente de Padre Miguel, Monique desistiu do convite. Agora, ela faz outros planos para o carnaval. "Quero ir para a Bahia! Quero ficar de camarote. Gosto de ver as coisas e as pessoas. Estou aberta aos convites", anuncia. No entanto, o Natal da loira já está programado: "Vou passar com a minha mãe aqui no Rio, juntinha dela", finaliza.

(Por Gabriel Meneguelli)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.