Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Morgan Freeman, acusado de assédio sexual, nega: 'Essa nunca foi a intenção'

Compartilhe no Facebook
Em uma investigação do jornal 'CNN', o ator americano de 80 anos recebeu acusações de 16 pessoas sobre sua má conduta e 8 mulheres afirmaram terem sido vítimas de desrespeito - uma delas garantiu ter sido assediada quando estava com 6 meses de gravidez. Em resposta, Freeman falou ao 'TMZ' não ser capaz de 'ofender ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável'

Um novo escândalo movimenta a indústria cinematográfica em Hollywood: Morgan Freeman está sendo acusado por oito mulheres por assédio sexual, tema que tem gerado debate e protestos na classe artística. Uma investigação realizada pela "CNN" reuniu 16 relatos comprovando comportamento inadequado do ator de 80 anos com funcionárias nos sets de gravação dos filmes em que participou e de seus projetos. Uma das vítimas, assistente de produção no filme "Despedida em Grande Estilo", relatou que Freeman tentava tirar sua saia para ver se ela usava roupa íntima e fazia comentários sobre o seu corpo. "Alan [Arkin] pediu para ele parar. Ele ficou apavorado e não sabia o que dizer", disse.

'Ele comentou sobre nossos corpos'

Outra fonte do veículo também relatou ter sido constrangida com comentários de Morgan Freeman. "Ele comentou sobre nossos corpos... Nós sabíamos que, se ele estivesse para aparecer... Não era para usar nenhum top que mostrasse [parte dos] nossos seios, não era para usar nada que pudesse mostrar [parte das] nossas nádegas, o que significava que não era para usar roupas justas", declarou. Assim como contou a figurinista Su Tonani, assediada sexualmente por José Mayer enquanto trabalha, as vítimas de Freeman afirmaram que o ator as intimidava em público ao falar constantemente sobre suas aparências e roupas.

Ator assediou uma jornalista grávida

Além das funcionárias das produções de cinema, três jornalistas afirmaram terem sido alvos da violência de Morgan Freeman. Entre elas Chloe Melas, co-autora da reportagem investigava produzida pela "CNN", relatou o assédio sofrido durante a coletiva de imprensa de um filme em 2017, quando estava grávida de 6 meses. Mesmo com as câmeras ligadas, o ator segurou em sua mão, olhou seu corpo de cima a baixo repetidamente e disse que "queria estar lá" quando ela engravidou e que ela estava "madura". A repórter comunicou ao departamento de recursos humanos da Warner Bros., responsável pela distribuição do filme, mas a empresa alegou não poder tomar providências por somente um dos comentários do artista ter sido registrado em vídeo.

'Essa nunca foi minha intenção', declarou Morgan Freeman

Em nota oficial, Morghan Freeman negou ter sido invasivo propositalmente com as mulheres que, assim como Sandra Bullock, afirmam terem sido assediadas sexualmente. "Qualquer um que me conheça ou tenha trabalhado comigo sabe que eu não sou alguém que poderia intencionalmente ofender ou conscientemente fazer alguém se sentir incomodado. Eu peço desculpas a qualquer um que tenha se sentido desconfortável ou desrespeitado - essa nunca foi minha intenção", fala o ator.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.