Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandra Bullock revela assédio sexual sofrido aos 16 anos: 'Paralisada'

Envolvida na campanha 'Time's Up', para a qual doou mais de R$1,7 milhão, a artista contou em entrevista à revista 'InStyle' que foi assediada na adolescência. 'É nosso dever fazer o que pudermos para ajudar. Posso dizer com segurança que não há uma pessoa que eu conheça que não tenha sofrido alguma forma de assédio ou que não conheça alguém com quem tenha acontecido. Aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos', afirmou.

A discussão assédio estão cada vez mais em pauta no cenário artístico nacional e internacional, com movimentos como o "Me Too" e o "Time's Up", e chegou até o Oscar 2018. Em entrevista à revista "InStyle", Sandra Bullock cuja doação para o "Time's Up" totalizou cerca de R$ 1,7 milhão, revelou ter vivido na pele a situação, tal como Camila Morgado afirmou em recente entrevista. "É nosso dever fazer o que pudermos para ajudar. Posso afirmar com segurança que não há uma pessoa que eu conheça que não tenha sofrido alguma forma de assédio ou que não conheça alguém com quem tenha acontecido. Aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos. E você fica paralisada, até certo ponto, pensando: 'Alguém acreditará em mim?'", afirmou.

'Estamos criando filhos para serem destemidos', afirma atriz

A americana acrescentou que a questão vai além do mundo das celebridades e aborda os pequenos abusos cotidianos vividos por mulheres comuns. "Não é apenas sobre os atores, é sobre a mãe solteira que foi abusada, intimidada e sexualmente assediada e está apenas tentando tornar todos os dias seguros", afirmou sobre a igualdade de gênero, bandeira defendida também por Agatha Moreira . Mãe de Louis e Laila, Sandra Bullock destacou que valoriza a coragem em seus filhos. "Até recentemente, era a vítima que estava envergonhada, não o abusador. Mas nós estamos criando nossos filhos para serem destemidos. Pelo menos eu espero criar meus filhos desse jeito", garantiu.

Sandra lembra adoção de caçula: 'Experiência de aprendizado'

À publicação, a atriz falou ainda sobre o processo de adoção da filha mais nova. "Quando você adota uma criança, há um período de adaptação e, se alguma coisa correr de lado, a Justiça tem o direito de levar a criança embora. São seis meses difíceis e extenuantes. Nós tivemos um susto, uma alergia que nos fez ir ao pronto-socorro e fomos seguidos pelos paparazzi, então a notícia era que eu tinha outro filho. E todos queriam fotos. Louis ouviria um helicóptero ou drone, e ele corria para pegar sua irmã e arrastá-la pelo gramado e escondê-la sob o trampolim. Laila teve Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Mas a recompensa foi quando fizemos essas fotos oficiais. Tudo é uma experiência de aprendizado", definiu Sandra.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.