Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Pai de Juliana Paiva, Gilmar dos Santos morre aos 64 anos vítima de infarto

Compartilhe no Facebook
Pai de Juliana Paiva, Gilmar dos Santos morreu aos 64 anos após sofrer um infarto em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No momento, a atriz estava nos estúdios da Globo em preparação para a próxima novela das sete, 'Salve-se Quem Puder'. No último Dia dos Pais, Juliana compartilhou foto com Gilmar e lhe fez declaração de amor usando letra de música

O pai de Juliana Paiva, seu Gilmar dos Santos morreu aos 64 anos vítima de um infarto. A informação é do colunista Leo Dias. A atriz, uma das protagonistas da novela "Salve-se Quem Puder", próxima trama das sete, estava nos estúdios da Globo quando o pai passou mal dentro de casa, nesta segunda-feira (9), em condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em junho, o pai de Joelma, seu José Benahum morreu após um período de internação.

Pai de Juliana recebeu atendimento de moradores

Ainda segundo a publicação, seu Gilmar chegou a ser socorrido por moradores e bombeiros do condomínio, que fizeram massagem cardíaca no pai de Juliana. Uma ambulância do Samu foi enviada para o local, mas não houve tempo para o socorro. Em novembro do ano passado, a atriz foi clicada com os pais ao assistir jogo do Botafogo na companhia do então namorado, Nicolas Prattes, de quem se separou em março passado. Gilmar deixa Juliana, sua única filha, e a mulher, Maria Cristina Paiva. No último Dia dos Pais, a atriz deixou uma mensagem para Gilmar. "Obrigada por tanto, meu melhor amigo! Eu te amo!", escreveu.

Vitória Strada substitui Bianca Bin em nova novela das sete

O elenco da sucessora de "Bom Sucesso" já está definido. Na trama, Juliana vai ser filha de Flavia Alessandra, repetindo a parceria de "Além do Horizonte" (2013). Deborah Secco, Leopoldo Pacheco, Murilo Rosa e Rafael Cardoso também estão garantidos. Já Bianca Bin após recusar papel na novela foi substituída por Vitória Strada e recebeu convite para atuar em "O Selvagem da Ópera", prevista para a faixa das onze. Intérprete da Luna de "Salve-se quem Puder", Juliana postou, recentemente, foto ao lado de Deborah, Flávia e Vitória em workshop da trama de Daniel Ortiz.

Infarto matou filho mais caçula de Cafu

Na semana passada, o ex-jogador da Seleção perdeu o filho mais novo, Danilo Feliciano. O jovem de 30 anos morreu vítima de infarto enquanto jogava futebol na casa da família. Dias após a morte do caçula, Cafu usou suas redes sociais para se pronunciar. "Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família", escreveu o ex-lateral direito consolado por Kaká e Raí no velório de Danilo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.