Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cafu posta foto com filho ao agradecer mensagens: 'Apoio de vocês nos fortalece'

Compartilhe no Facebook
O ex-jogador da Seleção Cafu usou suas redes sociais para se manifestar pela morte do filho caçula, Danilo Feliciano. 'Esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família', escreveu o ex-lateral direito, campeão do Mundo em 1994 e 2002. Danilo morreu na última quarta-feira (4) aos 30 anos após se sentir mal enquanto jogava futebol

O ex-jogador Cafu voltou a se pronunciar pela morte do filho mais velho, Danilo Feliciano. O jovem de 30 anos morreu após se sentir mal ao jogar futebol em sua casa em São Paulo na noite da última quarta-feira (4). "Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês!", iniciou o ex-lateral direito da Seleção Brasileira e de clubes como São Paulo. "Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família", acrescentou Cafu em sua conta de Instagram.

'Apoio de vocês nos fortalece', afirmou Cafu

Na imagem, o jogador campeão do Mundo em 1994 e 2002 aparece ao lado de Danilo, cujo velório reuniu, entre outros, Kaká, Raí, Yudi Tamashiro e MC Gui. "Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!", concluiu Cafu, recebendo novas mensagens de pesar dos seguidores. "Cafu nosso eterno capita do penta... que Deus conforte o teu coração e o da sua família", disse um. "Muita força", completou outro. "Minhas orações estão com vocês", acrescentou um terceiro. "Meus sentimentos que Deus possa confortar toda a família", finalizou outro.

Filho de Cafu homenageou irmão: 'Um dia vou te encontrar'

Foi através de sua rede social que Wellington Feliciano, filho mais novo de Cafu, fez uma homenagem para o irmão. "Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói", escreveu. "Descansa em paz. Te amo", acrescentou o caçula de Cafu e Regina Feliciano. Ao passar pelo velório, o também ex-jogador Viola contou que Danilo teria tido um princípio de infarto há dois anos. "É um momento muito delicado, muito triste. Praticamente vi os filhos do Cafu crescerem. É uma dor muito grande para um pai perder um filho tão jovem. É uma grande perda", lamentou ele, que também conquistou o tetra nos EUA há 25 anos.

Amaral elogiou filho de Cafu: 'Educado e alegre'

Ao contrário de Wellington, Danilo preferiu trabalhar nos eventos beneficentes da Fundação Cafu. "Eu tinha grande amizade com ele e uma grande admiração. Ela tinha boa energia, era muito educado, um menino alegre que sempre me cumprimentava, me dava beijo, brincava bastante comigo. A missão dele aqui na terra foi feita, ele só deixou coisa positiva", disse Amaral. "Era um meia habilidoso, você via que tinha uma noção, um toque diferente na bola", completou o ex-jogador do Palmeiras.

Carol Dieckmann inspirou fãs ao retomar rotina após morte da mãe

No final do mês passado, Carolina Dieckmann perdeu a mãe, Maíra Dieckmann, enquanto a genitora dormia, e compartilhou o momento de dor com mensagem em rede social. Cerca de dez dias depois, a atriz voltou à rotina, motivando os seguidores. "Estou passando pelo mesmo que você, Carol, mas não tenho essa força", admitiu um internauta. "Perdi minha mãe há 10 meses. Foi e está sendo muito difícil. Ainda não consegui me reconstruir, te admiro pela força!", completou outro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.