Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, sofre com morte do ator: 'Como dói'

Compartilhe no Facebook
A atriz namorou Caio entre 2010 e 2011 por sete meses e o homenageou com um clique deles abraçados, destacando a personalidade carismática do ator. 'Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava...', afirmou. O artista sofreu uma parada cardíaca no hospital depois de passar uma semana internado por conta de um grave acidente de trânsito.

A morte de Caio Junqueira comoveu diversos amigos famosos do artista após ser anunciada na manhã desta quarta-feira (23). Giselle Itié, ex-namorada do ator, também se manifestou nas redes sociais. "Aqui chove a la 'sunday smile' e dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava... vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: 'situação de merda.. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração...' (tá difícil de acreditar)", escreveu a atriz, na legenda de uma foto abraçada a Caio, que ficou internado em estado grave por uma semana depois de sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro.

'Somos feitos de amor', acrescenta Giselle

No Instagram Stories, a artista filmou o céu com uma música ao fundo e aconselhou os seguidores com uma mensagem. "É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer 'eu te amo'. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está... Bora viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem. Bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de amor e de amor merecemos viver", escreveu. Ela e Caio namoraram por sete meses: a relação chegou ao fim em 2011.

Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, escreve mensagem após a morte do ator
Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, escreve mensagem após a morte do ator
Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, lastima morte do ator: 'Como dói'
Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, lastima morte do ator: 'Como dói'

Guilherme Winter lembra bastidor de novela com Caio

Atual namorado de Giselle, Guilherme Winter também se solidarizou com a partida de Caio. "Meu amigo querido, nossa foto no Atacama. Nossos risos, carinhos, aprendizados... seu olhar doce, seu coração enorme, generoso e leal. guardo você no meu coração assim, irradiante como nesse registro. vai em Paz... obrigado Caioba, foi um prazer! Seu legado e sua arte permanecem. Brilha aí, brilha muito irmão! e nos ilumine com sua poderosa luz. Rest easy bro (em português, "Fique tranquilo, irmão")", escreveu.

Giselle Itié filmou o céu e uma música ao fundo no dia da morte de Caio Junqueira
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.