Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pai de Cristiano Araújo consola família de Luizmar Damasceno, ex-dupla de seu filho

Pai de Cristiano Araújo, João Reis se pronunciou após Luizmar Damasceno ter seu corpo encontrado em região de mata. Na juventude, Luizmar foi parceiro de palco de Cristiano, morto há quase 6 anos

Pai de Cristiano Araújo, João Reis lamentou a morte de Luizmar Damasceno. O corpo do cantor de 45 anos foi encontrado nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil de Goiás após quatro dias de buscas. Luizmar, que fez dupla com o sertanejo, deixou a casa dos pais na sexta-feira e não compareceu a um show marcado para o dia seguinte. "Muita tristeza", escreveu João, pai também de Felipe Araújo, em seu Stories ao compartilhar foto de Cristiano e Luizmar.

"Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família", completou. Luizmar chegou a fazer parte das bandas de duplas como Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa. A morte do cantor e instrumentista ocorre no mesmo mês que a tragédia envolvendo Cristiano completa seis anos. Ele e a então namorada, Allana Moraes, morreram no dia 24 após acidente de carro em rodovia de Goiás.

As circunstâncias da morte de Luizmar seguem sendo investigadas. Na última segunda-feira, a polícia já havia encontrado a moto do artista, cujo corpo foi achado em uma região de mata, de acordo com o "G1".

Viúva de MC Kevin faz homenagem no 1º mês da morte do funkeiro

A morte de MC Kevin completa 30 dias nesta quarta-feira e o funkeiro foi homenageado pela viúva, Deolane Bezerra. "Um mês sem você... E onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma... ", escreveu ao compartilhar fotos do casamento, ocorrido em abril durante viagem a Cancún. "Continuo orando por você, por nós", afirmou a advogada.

Segundo a investigação, Kevin consumiu álcool e drogas sintéticas no dia da morte e a perícia apontou para morte acidental. "De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", desabafou Deolane na web. Já a acompanhante de luxo que estava no quarto com Kevin culpou amigos dele pela tragédia. "Esse cara [Jonathas, amigo de Kevin] é um monstro, nem chorar ele não chorou na hora. Ele é um monstro! Dá pra ver na cara dele. Eles assustaram o garoto [Kevin]. Por que que quando o Kevin mandou ele sair do quarto, ele voltou? Ele ficou no quarto. É um monstro! Isso que é. É uma vida que eles tiraram, gente! Uma vida", disparou.

"Que pessoa mais suja. Eu não falei 'moio, moio', nem tínhamos esse tipo de vocabulário. Em nenhum momento falei que a mulher dele estava chegando. Bianca [a acompanhante], as câmeras respondem por mim. Eu não estava no quarto", se defendeu Jonathas em entrevista ao "Domingo Espetacular".

Já MC VK confirmou que o nome de Deolane foi citado. "Eu recebi uma mensagem de Gabriel informando que a Deolane estava perguntando sobre o Kevin. Preocupado que ela descobrisse, eu disse a Kevin: 'vamos tomar cuidado, vai moiá, vai nos complicar'", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.