Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adriana Esteves se despede de Filipe Duarte, seu par em 'Amor de Mãe':'Afetuoso'

Compartilhe no Facebook
Adriana Esteves se pronunciou após a morte de Filipe Duarte, o Gabo, seu par na novela 'Amor de Mãe'. Ator português morreu aos 46 anos, vítima de infarto fulminante em seu país natal. 'Ele foi um excelente parceiro de trabalho. Ótimo ator, gentil, afetuoso', destacou a atriz. Filipe deixa viúva e filha e terá um velório reduzido a 10 pessoas em virtude da pandemia do coronavírus

Adriana Esteves se pronunciou a respeito da morte de Filipe Duarte. O ator português foi vítima de um infarto fulminante aos 46 anos nesta sexta-feira (17) em seu país natal. Filipe interpretou o Gabo na novela "Amor de Mãe", atualmente fora do ar, e era esperado de volta aos estúdios da Globo na retomada dos trabalhos paralisados pela pandemia do coronavírus. Ao jornal "Extra", a atriz lamentou o falecimento de Filipe, seu par na ficção. "Ele foi um excelente parceiro de trabalho. Ótimo ator, gentil, afetuoso... O tempo que convivemos, falávamos muito de nossas famílias, e era comovente ouvi-lo falar da esposa e filha. Um homem extremamente apaixonado pela família", afirmou.

'Doce, simpático, expansivo', destacou Enrique Diaz

Filipe deixa viúva (a atriz espanhola Nuria Mencía) e uma filha, Antonia, de 8 anos. Formado na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa, o ator ingressou o elenco do filme "A Vida Invisível", que lhe rendeu o Globo de Ouro. Colega dele na trama das nove, que deve voltar ao ar em agosto, Enrique Diaz também se despediu do artista. "Fiquei muito chocado com a notícia da morte dele, nunca estamos preparados. Ainda mais que tivemos esse convívio há tão pouco tempo. Filipe era um cara muito doce, simpático, sem ser expansivo. Era maduro, suave, tranquilo. Um cara muito bacana", destacou.

Ator entra na novela 'Amor de Mãe' nesta sexta

De acordo com informações da imprensa portuguesa, o canal SIC exibe nesta noite o capítulo que marca a entrada de Filipe em "Amor de Mãe". Não há ainda previsão para o velório e nem para o sepultamento, uma vez que o Ministério Público pediu autópsia do corpo. As últimas despedidas só devem reunir dez pessoas em virtude da pandemia do coronavírus, sendo o "Move Notícias".

Moraes Moreira morreu aos 72 anos

No começo da semana, um infarto fulminante também matou o cantor Moraes Moreira. O compositor e ex-integrante do grupo Novos Baianos tinha 72 anos e foi encontrado sem vida em casa, na qual morava sozinho. Também pela pandemia da Covid-19, a despedida ao autor de "Pombo Correio" reuniu poucas pessoas. Em nota, Baby do Brasil, companheira do músico no grupo se despediu. "Que notícia! Que susto! Que inacreditável! Moreirinha foi? Ele foi para a glória?! Estava ontem aqui na Terra conosco! Estava tudo bem! Estava em quarentena, na sua casa! Foi dormir e partiu? Que impacto isso nos causa!Só orando o 'Pai Nosso' para acalmar o nosso interior!", escreveu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.