‘Me deixa viver’: Kim Sae-ron fez apelo desesperado para Kim Soo-hyun antes de morrer em mensagem vazada
Publicado em 12 de março de 2025 às 13:19
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A morte de Kim Sae-ron voltou a repercutir após a tia da atriz culpar o astro de doramas Kim Soo-hyun pela tragédia.
‘Me deixa viver’: Kim Sae-ron fez apelo desesperado para Kim Soo-hyun antes de morrer em mensagem vazada Morte de Kim Sae-ron: o portal da rede coreana JTBC divulgou um texto que seria da última mensagem da atriz para Kim Soo-hyun Kim Sae-ron questiona a cobrança de uma dívida de 700 milhões de wons, paga pela empresa de Kim Soo-hyun, a Gold Medalist Kim Soo-hyun é dono da empresa que gerenciava a carreira de Kim Sae-ron Kim Sae-ron: ‘Isso realmente precisa ir para a corte? Por favor… Só me dê um pouco mais de tempo. Estou te implorando. Me deixe viver’
Veja + após o anúncio

[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]

O portal da rede coreana JTBC divulgou um texto que seria da última mensagem da atriz Kim Sae-ron para Kim Soo-hyun, astro da série “Rainha das Lágrimas”, da Netflix. A artista foi encontrada morta dias depois e a Polícia investiga a hipótese de suicídio.

Na suposta mensagem, Sae-ron questiona a cobrança de uma dívida de 700 milhões de wons, paga pela empresa de Soo-hyun, a Gold Medalist, que gerenciava a carreira da atriz. Anos antes, a atriz foi flagrada dirigindo embriagada e a quantia foi investida para sanar os danos de imagem.

Veja + após o anúncio

“Oppa, é Sae-ron. Recebi um aviso legal. Você realmente está me processando? Você disse que me daria tempo suficiente, então estou trabalhando pesado para fazer um comeback. Estou planejando te pagar de volta de pouco a pouco com cada projeto”, diz Sae-ron.

A atriz argumenta que não tem como pagar a quantia, estimada em R$ 2,8 milhões. “Não é como se eu não fosse pagar – eu só não tenho como conseguir 700 milhões de uma vez só. Não é como se eu estivesse recusando, eu literalmente não posso. Isso realmente precisa ir para a corte? Por favor… Só me dê um pouco mais de tempo. Estou te implorando. Me deixe viver”, encerrou.

TIA DE KIM SAE-RON CULPA KIM SOO-HYUN PELA MORTE DA SOBRINHA

A polêmica voltou à tona depois que a tia de Sae-ron deu uma entrevista ao canal “Garosero Research”, no YouTube, e atribuiu a morte da atriz ao episódio. Ela argumenta que, por conta da grave crise financeira, motivada pela cobrança da dívida, a estrela preferiu tirar a própria vida.

Veja + após o anúncio

A tia afirma que os dois atores tiveram um relacionamento de 6 anos, que teria iniciado quando Sae-ron tinha apenas 15 anos e ele, 27. Em 2019, Soo-hyun decidiu fundar sua própria empresa de gestão artística, a Gold Medalist, e convocou a namorada para participar da empreitada.

Além de deixar a antiga empresa que a representava, Sae-ron teria trabalhado de graça para a Gold Medalist, em funções como aulas de atuação e descoberta de novos talentos.

A parceria amorosa e profissional ficou abalada quando Sae-ron foi flagrada dirigindo bêbada. Para reparar os danos de imagem, a Gold Medalist gastou a fortuna, a princípio, sem cobrar qualquer reembolso.

Pouco tempo depois, Sae-ron decidiu não renovar o contrato com a Gold Medalist. No ano passado, ela recebeu uma notificação, com a cobrança dos 700 milhões gastos com o escândalo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Polêmica Morte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias