Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, é alvo de fake news e irmã do ator repudia: 'Flecha no coração'

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral citou a mãe, Déa Lúcia, ao criticar as fake news envolvendo o ator, intubado com Covid-19. 'Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas', comentou

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, repudiou as fake news sobre a morte do artista. Neste domingo (11), ela postou um longo texto no Instagram explicando como as notícias impactam os familiares. "Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida", começou ela sobre o ator, cujo estado de saúde é grave segundo boletim médico.

"Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha", afirmou ela.

"Sei que milhares de famílias brasileiras estão passando pelo mesmo do que a minha. Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade as custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos", desabafou Ju, que tem feito correntes de oração pelo irmão.

Irmã de Paulo Gustavo demonstra esperança: 'Meu irmão vai voltar'

Ju Amaral continuou o texto pedindo empatia e, assim como o cunhado, se mostrou otimista quanto à recuperação de Paulo Gustavo. "Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia. Força, irmão. Você já conseguiu. Te amo pra sempre. Só vem!", declarou ela.

Mais cedo, o marido do ator, Thales Bretas, confirmou o estado de saúde delicado do artista. "O quadro clínico do meu amor, Paulo Gustavo, está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", escreveu ele, citando duas amigas que tem dado força neste momento delicado.

Hospital afirma que situação clínica de Paulo Gustavo é 'crítica'

O boletim médico divulgado neste domingo (11) informou que Paulo Gustavo "segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade". De acordo com o informativo, "as diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares". O boletim médico ainda afirma que "a situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação".

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e intubado desde o dia 21. O ator está fazendo uso de um pulmão artificial, conhecido como ECMO, para conseguir respirar melhor e deixar que seus pulmões pudessem desinflamar de forma mais eficiente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.