Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Léo Rosa ganha homenagem de amigos que lembram frase: 'Importante é tá gato'

Léo Rosa foi enterrado no Rio Grande de Sul e amigos homenagearam ator com frase que ele costumava dizer. Léo enfrentava um câncer desde 2017 e morreu nesta semana aos 37 anos

Léo Rosa foi homenageado por amigos em sua coroa de flores. O ator de 37 anos morreu nesta semana após lutar contra um câncer nos testículos desde 2017 e foi enterrado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Amigo do protagonista da novela "Vidas Opostas" (2006/2007), o cineasta Caio Sóh compartilhou foto da coroa de flores enviada para Léo. "Muita luz, irmão", desejou o ex-marido de Nathalia Dill.

"O importante é tá gato", dizia a frase colocada sobre o arranjo. O último trabalho do artista foi uma participação em "Amor de Mãe", que já havia perdido o ator português Filipe Duarte em 2020. Atualmente, Léo pode ser visto na reprise da novela "Escrava Mãe" (2016), como o professor Átila. Outros trabalhos marcantes foram o Absalão da minissérie "Rei Davi" (2012) e o Breno da novela "Balacobaco" (no mesmo ano).

Ao descobrir o tumor, o artista chegou a fazer uma vaquinha em suas redes sociais para poder arcar com custos de hospedagem e viagem quando embarcou rumo ao México, local de um tratamento. "Fiz um tratamento considerado tradicional até janeiro. Chegou um exame de imagem que comprovou que eu não estava mais tendo evolução no meu quadro de saúde, mesmo com a quimioterapia", contou em maio de 2019 durante entrevista na TV.

Ator de 'Escrava Mãe' lembra ter aprendido frase com Léo

O ator voltou a receber mensagens dos amigos de profissão. "Ele sempre falava isso gravando. Aliás, essa frase foi uma das que aprendi com ele. Querido Léo", recordou Pedro Carvalho, que atuou com o ator na trama de época da Record. Roger Gobeth, Maria Ribeiro, Manuela Duarte e Juliana Lohmann deixaram emoticons de coração para Léo.

"Que tristeza! Lutou tanto, acreditou", lamentou uma fã. No dia do falecimento de Léo, Pérola Faria emocionou com uma mensagem para o amigo. "Menino lindo, você venceu. Venceu por ter acreditado em si mesmo, na sua cura, no amor das pessoas que só te queriam bem, na força da natureza e do pensamento. Venceu por nos mostrar que há outro caminho além daquele que a medicina confirma", iniciou.

"Superou expectativas. Rompeu padrões. Fez seu caminho brilhante e cheio de doçura nas palavras de força e posicionamento. Assim como o câncer pelo seu corpo, você espalhou seus estudos, suas ideias, ajudou muitos nesse e em outros caminhos. Como bom sagitariano, foi do mundo e o tomou pra si. Deixando saudade e muita lição de determinação", concluiu a atriz, prestes a voltar ao ar em "Gênesis".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.