Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mulher de Eike Batista tem cartão de crédito recusado em supermercado

Eike Batista e seus familiares estão lidando com imprevistos recorrentes na vida de milhões de brasileiros após o retorno deles à classe média - fato avaliado pelo empresário como um "baque gigantesco". De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", nesta semana, a mulher do empresário, Flavia Sampaio, teve seu cartão de crédito recusado em um supermercado localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Imediatamente, a socialite ligou para o marido, que já foi o sétimo homem mais rico do mundo e viu sua colocação despencar em 2013, mas nada se resolveu. Ainda segundo o colunista, nas últimas semanas, Flavia Sampaio tem visitado com frequência o que restou na sede do grupo X, na Praia do Flamengo, na capital fluminense, por causa da crise que o marido enfrenta.

Justiça determinou bloqueio de R$ 3 bilhões

Eike Batista é acusado na Justiça de ter usado indevidamente informações privilegiadas para negociar ações e, assim, manipular o mercado de capitais. Com isso, o juiz Flávio Roberto de Souza determinou o bloqueio de R$ 3 bilhões em bens do empresário para supostamente reparar os danos sofridos por investidores e também usar o valor no pagamento de multas.

A decisão incluiu a família do empresário e até mesmo sua ex-mulher, Luma de Oliveira, porque há a suspeita de que ele teria transferido bens para eles ao saber que o Ministério Público entraria com uma denúncia pedindo bloqueio de suas posses.

Juiz foi flagrado dirigindo carro de Eike Batista

O caso, no entanto, teve uma reviravolta nesta semana. O juiz que determinou o bloqueio dos bens de Eike foi flagrado dirigindo um dos carros de luxo que haviam sido apreendidos. Para piorar a situação, outros dois automóveis estavam na garagem do prédio do magistrado, quando deveriam estar no pátio da Justiça Federal aguardando um leilão, que aconteceria nesta semana, mas, com a confusão, foi cancelado.

Em sua defesa, o juiz alegou que os carros de luxo de Eike não ficaram no pátio da Justiça Federal porque simplesmente não havia vaga. O magistrado teria pego, então, os veículos mais caros e os estacionado nas vagas cobertas do prédio onde mora, mas com o consentimento do Detran. Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Flávio Roberto de Souza disse que isso é "absolutamente normal".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema