Mulher de Faustão, Luciana Cardoso tira 'Domingão' de post após decisão da Globo. Entenda!
Publicado em 18 de junho de 2021 às 09:01
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A jornalista Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, havia indicado que o apresentador estava 'pronto para mais um 'Domingão'' em sua legenda original. No entanto, com a decisão da Globo de antecipar a saída do artista, ela atualizou a postagem.
Mulher de Faustão, Luciana Cardoso tira 'Domingão' de post após decisão da Globo. Entenda!
Mulher de Faustão edita post e retira menção ao programa da Globo
Casada com Fausto Silva, Luciana Cardoso mudou post sobre alta do marido
A jornalista Luciana Cardoso retirou o 'Domingão' de post em que citava o programa
Fausto Silva não quis gravar vídeo de despedida da Globo
Mulher de Faustão, Luciana Cardoso retirou a parte da legenda em que citava o programa do marido na Globo
Saída antecipada de Faustão da Globo fez mulher dele atualizar post
Mulher de Faustão muda post no Instagram após Globo antecipar saída do artista. Saiba mais!
Veja + após o anúncio

A decisão da Globo de antecipar a saída de Fausto Silva também refletiu nas redes sociais da mulher do apresentador. Após o marido ter alta da internação por infecção urinária, Luciana Cardoso havia feito um post em que comemorava a melhora no estado de saúde do parceiro e apontava que ele estava "pronto para mais um Domingão".

Agora, no entanto, o post foi atualizado, sem fazer menção ao programa de Fausto na antiga emissora - cuja grade também foi atualizada e teve a atração retirada do ar. Luciana e Fausto são casados desde 2002 e tem dois filhos, Rodrigo, de 12 anos, e João Guilherme, de 17. Confira abaixo como está o post atualmente!

Apresentador se recusou a gravar vídeo de despedida

Segundo informações da colunista de TV Carla Bittencourt, do Metrópoles, Faustão foi convidado pela Globo para gravar um vídeo de despedida do público para ser exibido no "SuperDança dos Famosos" com Tiago Leifert. Entretanto, o jornalista de 71 anos não aprovou a ideia: depois de 32 anos de casa, ele teria ficado chateado com a forma como sua saída aconteceu.

Luciano Huck confirma ida para os domingos na Globo

Se a estreia de Faustão na Band ainda está indefinida - ele pode comandar um talk show ou um programa semanal -, a de Luciano Huck aos domingo na Globo é certa. No "Conversa com Bial", o marido de Angélica explicou que ele e a emissora estão elaborando uma nova atração.

"É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer", disse o atual comandante das tardes de sábado na emissora com o "Caldeirão".

Carreira na política é afastada dos planos, mas interesse de Huck pelo tema continua

No bate-papo, Huck ainda pontuou que não pretende se candidatar a um cargo na política, mas seguirá no debate sobre o tema. "Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente", pontuou o artista, que passa a ganhar o maior salário da TV brasileira com a mudança de programa.

O pai de Joaquim, Benício e Eva ainda adicionou que ir para os domingos na Globo é o "desafio como o mais importante" de sua trajetória. "Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima", disse.

Sobre
Fausto Silva (Faustão)
Fausto Silva (Faustão)
Vestido de noiva de Lara Silva: filha de Faustão aposta em modelo da grife Vivienne Westwood com corset e saia volumosa para casamento. Fotos!
20 de setembro de 2025 às 18:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Mulher acaba em pronto-socorro após espremer espinha no 'triângulo da morte' - área do rosto 'pode levar a uma infecção no cérebro'. Entenda!
Mulher acaba em pronto-socorro após espremer espinha no 'triângulo da morte' - área do rosto 'pode levar a uma infecção no cérebro'. Entenda!
25 de agosto de 2025
Mudança na Globo: Eliana substituirá Luciano Huck na programação de domingo em 2026, diz colunista
Mudança na Globo: Eliana substituirá Luciano Huck na programação de domingo em 2026, diz colunista
8 de setembro de 2025
Notícias similares
Quem sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (30/10)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite mostra virada surpreendente na 6ª Roça
Quem sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (30/10)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite mostra virada surpreendente na 6ª Roça
30 de outubro de 2025
Faustão nem morreu e declaração de Ratinho sobre falta de amizade com o apresentador vem à tona: ‘Eu via como ele tratava as pessoas’ player2
Faustão nem morreu e declaração de Ratinho sobre falta de amizade com o apresentador vem à tona: ‘Eu via como ele tratava as pessoas’
12 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias