Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Felipe Simas ficou com medo após pai contrair Covid-19:'Crise de choro'

Compartilhe no Facebook
Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann conversou com seus seguidores e contou que o filho mais velho, Joaquim, de 5 anos, ficou muito assustado ao descobrir que o pai contraiu o coronavírus. 'A gente tem tratado a doença com muita realidade para eles', explicou a jornalista, mãe também de Maria, de 3 anos, e Vicente, de um mês. Mulher do ator afirmou que marido está sem sintomas

Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann voltou ao Instagram Stories para atualizar informações do estado de saúde do marido, diagnosticado com coronavírus. "O Felipe está sem sintomas, graças a Deus. Dizem que tem uma piora no sétimo dia e ele não teve. Mas ele sentiu muita enxaqueca de não conseguir abrir o olho. Ele teve febre, não teve muita tosse. Só em um dia que teve um tiquinho de tosse e um pouquinho de cansaço", explicou a jornalista em sua conta de Instagram.

Filho de Felipe Simas teve crise de choro: 'Medo'

Atualmente, Felipe pode ser visto na reprise da novela "Totalmente Demais", que substitui "Salve-se Quem Puder", na qual o ator dá vida a Téo, par romântico de Luna (Juliana Paiva). Anteriormente, Mariana contou que o marido chegou a "ficar muito mal". E isso assustou o filho mais velho do casal, Joaquim, de 5 anos. "A Maria (de 3 anos) todo dia pergunta 'meu pai já melhorou?'. Eu digo que está e ela fala: 'então ele já pode brincar'. E eu falo que não e ela: 'então ele não está bom'. O Joaquim teve uma crise de choro, de medo. Que é supernormal. A gente tem tratado a doença com muita realidade para eles", explicou. O Brasil já contabiliza mais de 28 mil casos de Covid-19 com 1.736 mortes desde o final de fevereiro.

Mulher de Felipe não tem ajuda para cuidar dos 3 filhos

Ainda em conversa com os seguidores, a jornalista disse que as brigas dos filhos mais velhos diminuíram nessa quarentena, que coincidiu com a chegada do caçula, Vicente, de 1 mês. "Normal de criança. Eles estavam insuportáveis, agora estão legais", admitiu, acrescentado não ter ajuda de ninguém para cuidar dos três filhos nesses dias de isolamento.

Flavia Pavanelli testou positivo para Covid-19: 'Não sei como'

A intérprete da Brenda da novela "As Aventuras de Poliana" revelou ter testado positivo para o novo coronavírus. A atriz acrescentou que uma parte da família e parentes do seu noivo, Junior Mendozza, também se submeteram ao exame, mas o resultado foi o oposto. "Não, eu não saí de casa. Por isso até alertei para terem cuidados com sacolas de delivery e de mercado. Se for pedir alguma coisa pelos Correios, cuidado com a caixa, com qualquer coisa que venha de fora de sua casa", aconselhou. Alguns internautas viram na frase de Flavia Pavanelli como uma culpa aos serviços de entrega a domicílio.

Mari Palma se recuperou do coronavírus: 'Sentindo bem'

No começo desta semana, a jornalista e apresentadora da CNN Brasil retomou o trabalho depois de receber o diagnóstico de Covid-19 e relatar perda do paladar e olfato. "Estou me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho. Obrigada Phelipe Siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.