Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Salve-se Quem Puder': Luna transa com Téo pela primeira vez. 'Não vou esquecer'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão passar noite romântica em viagem. É nesse passeio por Campos do Jordão que o casal faz amor pela primeira vez. 'Queria poder parar o tempo. Congelar esse momento pra sempre. Cê foi muito carinhoso. Eu nunca vou esquecer dessa noite', afirma a sobrevivente

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) vão ter a primeira noite de sexo na novela "Salve-se Quem Puder". Após surpreender a fisioterapeuta com uma viagem para o Rio de Janeiro, o diretor vai levar a namorada para um chalé em Campos do Jordão (SP). As cenas devem ir ao ar em abril, antecipa o portal ArteBlitz, porém o cronograma pode sofrer alterações, uma vez que a trama das sete tem chance de sair do ar em virtude da paralisação das gravações por conta do coronavírus.

Téo cozinha para a namorada, Luna, na novela das sete

Em uma cena, o casal aparece perto de uma lareira. "Pode falar a verdade, eu sei que eu errei um pouco a mão", diz se referindo a burritos (prato da culinária mexicana) que ele cozinhou. "Tá perfeito porque foi feito com amor e mesmo que teja um pouco diferente dos outros, é o burrito do meu namorado!", elogia Luna, a ser surpreendida com o retorno de Juan (José Condessa), ganhando um novo beijo de Téo.

Luna lembra fim de namoro com Juan, na novela

Na sequência, a filha de Helena (Flávia Alessandra), por quem foi abandonada quando pequena, conta estar um pouco nervosa: "Eu tive um namorado só, desde novinha. Apesar de quê, com você, eu me sinto tão à vontade". "Agora cê me deixou nervoso. Maior responsa saber que eu sou o primeiro depois do seu ex, com quem cê namorou a vida inteira", responde Téo, ainda sem saber que Luna e a garota a quem salvou no México são a mesma pessoa. "É, mas a gente não precisa falar disso agora", completa a sobrevivente, recordando ter colocado ponto final no namoro com Juan após uma traição.

Na novela, Téo promete a Luna: 'Nunca vou trair sua confiança'

Nesse momento, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), prestes a engatar namoro com Bruno (Marcos Pitombo), faz uma promessa à namorada. "Cê tem razão, só tá cortando o clima. Mas eu quero te prometer uma coisa. Eu nunca vou trair a sua confiança. Eu vou ser só teu, tá?", garante, deixando a garota emotiva. "E eu só sua... Agora acho que é o momento que cê me beija, né?", brinca a filha de Mário (Murilo Rosa) ganhando um beijo do documentarista.

Luna se declara a Téo, na novela: 'Apaixonada!'

Mais uma vez, o casal fala da jovem que Téo salvou na passagem do furacão sem que Luna revele ser ela a socorrida. "Eu tenho certeza que um dia você e essa garota vão se reencontrar. E ela vai poder te dizer o quanto ela é agradecida", diz a mexicana. "Imagina se um dia eu reencontro ela? E mais, e se ela ainda tiver a minha correntinha... Porque eu acho que ficou na mão dela", responde o rapaz, ganhando declaração da namorada. "Téo... Cê nem imagina o quanto eu tou apaixonada por você!", afirma Luna. E aí que eles se beijam mais uma vez e fazem amor.

'Não vou esquecer dessa noite', afirma Luna, na novela

Na outra cena, o casal vai aparecer debaixo de um cobertor, ambos com os torsos nus. "Eu queria poder parar o tempo. Congelar esse momento pra sempre...", afirma a garota. O filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) afirma que não veria problema em passar um tempo juntinho dela. "Foi bom, muito bom, Téo... Cê foi muito carinhoso. Eu nunca vou esquecer dessa noite", assegura. "Eu realmente tirei a sorte grande quando eu caí daquela escada e cê apareceu pra me ajudar... Melhor tombo da minha vida!", recorda o documentarista. "Eu sou muito grata por cê ter aparecido na minha vida. Cê não imagina o quanto já fez por mim", retribui Luna antes de fazer de novo sexo com o rapaz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.