Tá calor! Brunna Gonçalves aposta em minivestido com recortes estratégicos para noite de samba na Beija-Flor. Fotos
Publicado em 6 de outubro de 2023 08:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Brunna Gonçalves apostou em um minivestido com recortes estratégicos e sem mangas para curtir noite de escolha do samba-enredo da Beija-Flor para o carnaval 2024. Fotos!
Após críticas por harmonização facial, Brunna Gonçalves exibiu o corpo escultural em noite de esquenta para o carnaval 2024 em 5 de outubro de 2023 Brunna Gonçalves esteve na quadra da Beija-Flor na noite que escolheu o samba da escola para o carnaval 2024 Brunna Gonçalves mostrou muito samba no pé na quadra da Beija-Flor Brunna Gonçalves apostou em look recortado sem mangas para noite de samba na quadra da Beija-Flor, segunda escola a desfilar no domingo 11 de fevereiro de 2024 Brunna Gonçalves é mulher de Ludmilla
Veja + após o anúncio

"Quando vai ser o carnaval 2024?". Essa pergunta se torna cada vez mais frequente com as escolhas dos sambas-enredos das escolas para o ano que vem em suas quadras. Se no Salgueiro, que fez uma homenagem aos 15 anos de reinado de Viviane Araújo, a decisão será no próximo dia 11, a Beija-Flor já tem o samba que levará para a Sapucaí. Venceu a composição de Kirazinho, Lucas Gringo, Wilsinho Paz, Venir Vieira, Marquinhos Beija-Flor e Dr. Rogério em disputa nesta madrugada (6).

João Vitor Araújo assina o enredo "Um Delírio de Carnaval na Maceió de Ras Gonguila" no desfile que será conferido no domingo dia 11 de fevereiro de 2024. A azul e branca de Nilópolis será a segunda a pisar na Avenida na primeira noite de desfiles do Grupo Especial.

O carnaval está marcado para a terça-feira dia 13, mas os desfiles no Rio e em São Paulo começam na sexta dia 9. Portanto, a quarta-feira de cinzas será no dia 14.

Brunna Gonçalves exibiu corpo definido em minivestido

E a quadra da escola de Neguinho da Beija-Flor ficou cheia para a noite da final. Giovanna Lancellotti era uma das famosas presentes, ao lado do namorado, Gabriel David, diretor da agremiação e com quem se relaciona desde 2021. A atriz apostou em um top preto recortado nas laterais e uma calça comprida em tom de azul, e posou sorridente ao lado de Gabriel.

E quem roubou a cena foi a bailarina Brunna Gonçalves. Alvo de críticas por conta de um novo procedimento estético, a mulher de Ludmilla escolheu um minivestido azul sem mangas, deixando de fora os braços e as pernas torneadas. A ex-'BBB' exibiu ainda a barriga sarada com o look, que apresentava um recorte estratégico.

Na hora do samba, Brunna mostrou que está com as aulas em dia. Além disso, a bailarina elogiada pelo corpo definido e apaixonada por tatuagens e homenageada dessa forma por Ludmilla esbanjou simpatia e molejo.

Qual é o enredo da Beija-Flor para o carnaval 2024?

No próximo carnaval, a azul e branca vai destacar a nobreza tanto de sua cidade sede, como da Etiópia e de Maceió (Alagoas). Para isso, promove um encontro entre personalidades que jamais ficaram frente a frente indo contra tempo, espaço e realidade.

As festas em Palmares, a cultura africana, a corte de Haile Selassie (imperador ícone da história da Etiópia), e o menino Benedito Santos estarão presentes no desfile. A "Deusa da Passarela" vai em busca do seu 15º título desde 1976. Já são nove apenas desde 1984, quando o Sambódromo foi inaugurado. O mais recente campeonato foi em 2018. Em 2023, a escola ficou em 4º lugar.

Sobre
Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves
"A mudança sobre o corpo alheio só diz...": Brunna Gonçalves rebate críticas após mostrar novo procedimento estético. Veja antes e depois!
11 de setembro de 2023 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Casal Carnaval Entretenimento Look de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias