Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mulher de Roberto Birindelli, o Josué de 'Império', entrega: 'Tem pegada forte'

Com mais de 38 filmes na bagagem, Roberto Birindelli aceitou o desafio de viver Josué na novela "Império", que termina nesta sexta-feira (13). Na pele do capanga de José Alfredo (Alexandre Nero), Roberto ganhou reconhecimento e vive uma fase pessoal e profissional ótima. Segundo ele, o papel no horário nobre gerou visibilidade e assédio. "Os recados que mais ouço são: 'Me pega como ele fez com a secretária'. Josué tem essa coisa do machão, desperta desejo. Com ele é simples, encoxou no muro, agarrou pelos cabelos, mordeu a nuca, deu o recado", disse o ator em entrevista à revista "Caras".

Separado há cinco anos da mãe de seu filho, Carlo, de 15 anos, o ator trocou alianças com a publicitária Juliana Sarda há um ano. Ela garante que o marido é romântico, diferentemente do personagem, que vai matar Silviano (Othon Bastos) no capítulo final da novela: "Ele é delicado, sabe conquistar uma mulher. Mas, óbvio, tem a coisa da pegada forte também, qual mulher não gosta? Mas longe de ser bruto". Derretida, ela torce pela carreira do marido e afirma que lida tranquilamente com o assédio. "Ele batalhou tanto na carreira, seria incapaz de podar este momento. Fico feliz por ter conquistado esse estágio de reconhecimento pelo seu trabalho". Roberto completa: "Ela lida muito corajosamente. Hoje em dia as mulheres não perdem tempo".

O casal parece mesmo estar em lua de mel. Roberto diz que o casamento com Juliana trouxe tranquilidade para sua vida: "Se quer vida selvagem, case. É uma montanha-russa. Mas para o desenvolvimento pessoal é o que mais vai te exigir. Ju me trouxe paciência, firmeza. Aprendemos a não potencializar rapidamente discussões, só mesmo pelo o que é necessário". A publicitária também é só elogios ao marido: "Ele tem uma generosidade inocente, de acreditar em todo mundo. E isso falta nas pessoas hoje em dia. Mas também se dá mal por conta disso".

Roberto Birindelli comemora o sucesso na novela 'Império'

Além de viver uma ótima fase na vida pessoal, o ator uruguaio também está satisfeito com as experiências adquiridas com o Josué, em "Império". "Sou bicho novo na TV e adorei a função, quero mais novelas, mas não é só carreira, também pessoalmente a fase é ótima. A experiência nos ensina a não entrar em roubadas. Não tenho mais o físico de antes, mas sei onde botar a energia. Como numa imagem poética, minha árvore de 20 anos atrás não tinha tronco, só galhos, qualquer vento balançava. Hoje, se um galho quebrar, dane-se", contou.

Roberto também elogia a amizade e a cumplicidade de Josué e José Alfredo, que estarão juntos no embate contra José Pedro (Caio Blat), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano, no último capítulo da trama. "Com o papel há outro retorno peculiar, o de homens de meia-idade dizendo: "Ah, bonita a amizade dele com o Zé'. Não estão mais com vergonha de dizer que assistem a novelas, porque veem ali valores com os quais podem se reconhecer", comemora o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.