Vera Viel exibe foto com família e mostra confiança na cura da Covid: 'Tenho fé'
Publicado em 4 de julho de 2021 09:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, compartilhou foto em família ao mostrar otimismo na recuperação da família após diagnóstico da Covid-19. 'Tenho fé e a certeza que Deus está providenciando nossa cura e de tantas outras pessoas que estão passando por isso também', afirmou
Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel compartilhou foto em família ao mostrar confiança na recuperação pela Covid-19
Rodrigo Faro, Vera Viel e as filhas, Clara, Maria e Helena, testaram positivo para Covid-19: 'Tenho fé e a certeza que Deus está providenciando nossa cura'
Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel mostrou confiança na recuperação da família
Rodrigo Faro testou positivo para a Covid e chegou a fazer outros exames em hospital
Rodrigo Faro negou que tenha se recusado a fazer teste de Covid-19 no SBT, para gravar com Eliana. Emissora confirmou que ele se dispõe, mas foi dispensado ao apresentar laudo negativado de exame feito horas antes
Rodrigo Faro se envolveu em polêmica com Zezé Di Camargo após acusação do cantor
Zezé Di Camargo rebateu Rodrigo Faro e negou que tenha destratado sua mãe
Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo trocaram alfinetas após comentário do cantor
Veja + após o anúncio

Vera Viel compartilhou foto antiga com o marido, Rodrigo Faro, e as filhas, Clara (de 16 anos), Maria (de 13) e Helena (de 8), ao mostrar confiança na cura da família, diagnosticada com Covid-19 na sexta-feira (02). "Todos testamos positivo para o Covid, nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando, tenho fé e a certeza que Deus está providenciando nossa cura e de tantas outras pessoas que estão passando por isso também", afirmou a apresentadora.

Na sequência, a mulher de Rodrigo, que chegou a fazer foto no hospital pouco antes de receber alta, reforçou sua fé na recuperação e agradeceu o apoio recebido. "Minha força vem de um Deus que opera milagres. Obrigada por cada mensagem de carinho! O momento é de oração e paz no coração de cada um de nós. Já deu tudo certo", afirmou a mãe de Clara, Maria e Helena.

Uma série de internautas demonstrou apoio à família. "Deus os abençoe!", desejou Tania Mara. "Melhoras. Deus está com vocês!", completou Gabi Martins. "Deus estará cuidando dessa família tão especial e abençoada! Em oração por vocês, amiga", escreveu Elaine Mickely.

SBT confirma que Faro não se recusou a fazer teste de Covid

Após a confirmação de que o apresentador da Record TV foi diagnosticado com o novo coronavírus, surgiu o rumor que Rodrigo havia se recusado a fazer um teste no SBT, onde gravou uma ação de merchandising com Eliana. O fato foi negado por Danilo Faro, irmão e assessor de imprensa do artista, pelo próprio apresentador do "Hora do Faro" e pela emissora de Silvio Santos.

Rodrigo não se submeteu a um exame pois havia feito um semelhante horas antes, pela manhã. "O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim", informou em nota a emissora.

"Diante disto (exame matinal), foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador", concluiu o comunicado do SBT.

Entenda a polêmica de Rodrigo Faro com Zezé Di Camargo

Paralelamente ao diagnóstico de Covid, Rodrigo e Zezé Di Camargo trocaram farpas após o sertanejo dizer que o comunicador "vende até a mãe por audiência". O astro da Record exigiu respeito à genitora, dona Vera, e afirmou respeitar à mãe de Zezé, dona Helena.

Por fim, o irmão de Luciano retrucou e garantiu que não faltou com respeito à mãe de Rodrigo, justificou sua fala, sem apontar diretamente um assunto, e lembrou polêmica no qual o apresentador se envolveu durante a cobertura da morte de Gugu Liberato, em novembro de 2019.

Sobre
Vera Viel
Vera Viel
Vera Viel é criticada por comentário gordofóbico e se pronuncia. Entenda polêmica!
19 de outubro de 2021 07:41
Mulher de Rodrigo Faro anuncia cura dela, marido e filhas da Covid-19: 'Vencemos!'
15 de julho de 2021 07:44
24 anos juntos! Rodrigo Faro e Vera Viel agitam fãs com fotos antigas: 'Não envelhecem'
13 de maio de 2021 19:25
Looks de Vera Viel no verão: biquíni asa-delta, bucket hat e mais trends. Inspire-se!
11 de janeiro de 2021 15:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Entretenimento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Isso a Globo não mostra! Lívia Andrade exibe virilha lisinha em fotos de biquíni fio-dental e enlouquece fãs: 'Uma perfeição'
Isso a Globo não mostra! Lívia Andrade exibe virilha lisinha em fotos de biquíni fio-dental e enlouquece fãs: 'Uma perfeição'
26 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Fabiola Andrade exibe corpo definido com fantasia tropical em ensaio da Mocidade na Sapucaí. Fotos!
Carnaval 2024: Fabiola Andrade exibe corpo definido com fantasia tropical em ensaio da Mocidade na Sapucaí. Fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias