Vera Viel faz foto em treino e cintura chama atenção dos fãs: 'Tá bem magrinha'
Publicado em 4 de setembro de 2019 15:26
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Vera Viel compartilhou em seu perfil no Instagram um boomerang durante pausa entre um exercício e outro. 'Vamos espantar esse frio de São Paulo treinando', legendou a mulher do apresentador Rodrigo Faro, nesta quarta-feira (03). Muito comparada à Bruna Marquezine, a modelo impressionou os internautas pelo corpo sequinho e cinturinha fina, que renderam elogios
Vera Viel chama atenção dos fãs com foto do corpo na academia (abaixo)
Vera Viel legenda foto na academia: 'Vamos espantar esse frio de São Paulo treinando. Depois você vê que vale muito a pena'
Vera Viel aproveitou pausa dos treinos para tirar foto do corpo em frente ao espelho
Vera Viel exibe corpo sequinho em looks praianos
Vera Viel é muito comparada fisicamente à Bruna Marquezine
Vera Viel é casada há 15 anos com Rodrigo Faro
Vera Viel e Rodrigo Faro estão juntos há 22 anos
Vera Viel e Rodrigo Faro são pais das meninas Clara, Helena e Maria
Veja + após o anúncio

Vera Viel aproveitou a manhã livre desta quarta-feira (04) para ir à academia. Na pausa entre um exercício e outro, a mulher do apresentador Rodrigo Faro, com quem é casada há 15 anos, fez um boomerang em frente ao espalho e compartilhou o registro do treino em seu perfil do Instagram. "Vamos espantar esse frio de São Paulo treinando. Depois você vê que vale muito a pena", incentivou a modelo. Dona de um corpo sequinho, a empresária surpreendeu os fãs pela barriga chapada.

Fãs elogiam shape sequinho de Vera Viel

Seguida por mais de três milhões de internautas, Vera Viel, muito comparada à Bruna Marquezine, teve o corpo bastante elogiado prestes a completar 44 anos de vida. "Me empresta essa barriga?", pediu uma fã. "Que barriga dos sonhos", elogiou outra. "Linda! Nem parece ter três filhas", disse mais uma, citando as herdeiras Clara, Helena e Maria. "Foco é tudo! Parabéns", exaltou outra. "Esse corpo de Cinderela", escreveu uma seguidora. "Queria ter essa disposição", "Cinturinha de boneca", "Quero ficar com essa barriga de tanquinho", foram mais algumas das mensagens deixadas pelos usuários no registro da paulista.

Faro afasta crise no casamento por unfollow na mulher

Rodrigo Faro e Vera Viel recentemente levantaram rumores de fim do casamento após o comunicador dar unfollow na mulher nas redes sociais. Em entrevista ao programa "A Tarde É sua", da Rede TV!, ele afastou a suposta crise na união que já dura 22 anos. "Essa foi a maior bobagem. Essa foi a maior bobagem do século, da história", rebateu ele, caindo na gargalhada ao descobrir sobre os burburinhos de separação. Segundo o artista, ele só ficou sabendo que deixou de seguir a companheira através do irmão e de uma das filhas do casal: "Cara, eu tenho problema com o negócio de dedo. Olha o tamanho da minha mão. Eu vou apertar aquele botãozinho e o Instagram mudou agora. Eu não sei. Eu deixo de seguir, às vezes eu sigo, às vezes eu curto foto de gente que não é para curtir. É problema com a mão mesmo".

Apresentador volta a seguir Eliana após bronca: 'Que besteira'

Além do unfollow em Vera Viel, Rodrigo Faro também já excluiu Eliana de sua lista de amigos no Instagram. Em uma festa, os dois se reencontraram e a loira até deu um puxão de orelhas daquele no apresentador. "Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?. Besta. Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?", questionou ela. Em seguida, ele afirmou que já havia voltado a seguir a mãe de Manuela e Arthur na web.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Vera Viel
Vera Viel
Vera Viel é criticada por comentário gordofóbico e se pronuncia. Entenda polêmica!
19 de outubro de 2021 07:41
Mulher de Rodrigo Faro anuncia cura dela, marido e filhas da Covid-19: 'Vencemos!'
15 de julho de 2021 07:44
Vera Viel exibe foto com família e mostra confiança na cura da Covid: 'Tenho fé'
4 de julho de 2021 09:32
24 anos juntos! Rodrigo Faro e Vera Viel agitam fãs com fotos antigas: 'Não envelhecem'
13 de maio de 2021 19:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias