Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mulher de Sorocaba mostra barriga tanquinho 7 meses após gravidez: 'Pele ficou flácida'

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues comemorou a mudança na barriga 7 meses após gravidez. 'Agora que o meu abdômen está voltando a tonificar... Estão vendo, gente? Depois da gestação, senti que a minha pele ficou muito muito flácida. E eu sei que isso é supernormal porque minha barriga esticou muito, né?', avisou

Biah Rodrigues notou mudança no corpo 7 meses após a gravidez do primeiro filho, Theo. A mulher de Sorocaba gravou um vídeo, nesta quinta-feira (12), no qual filmou a diferença do shape desde o nascimento do herdeiro, em maio. Na imagem, a modelo apareceu com um conjuntinho vermelho rendado formado por um cropped de manga comprida e uma saia longa na altura do quadril. A imagem deixou em evidência a barriga sarada da mamãe de primeira viagem. "Agora que o meu abdômen está voltando a tonificar... Estão vendo, gente?", pontuou a ex-Miss Distrito Federal, filmando os gomos do tanquinho.

Mulher de Sorocaba dá dica para flacidez na barriga após gravidez

Dedicada a rotina de exercícios, Biah Rodrigues revelou não ter sido fácil a mudança do corpo após a gestação. Para voltar a ter gomos na barriga, a modelo precisou lidar com o excesso de pele após o nascimento do filho. "Depois da gestação, senti que a minha pele ficou muito muito flácida. E eu sei que isso é supernormal porque minha barriga esticou muito, né?", avisou a mulher de Sorocaba após mostrar foto de estrias.

A mulher de Sorocaba ainda completou dando uma dica para os internautas sobre a flacidez. "Mas tem usado um gel mara que tem me ajudado muito. Estou sentindo a minha pele bem mais rígida, ajudando a modelar e tonificar todo o meu corpinho. Estou modelando o meu corpo!", completou.

Biah Rodrigues nota aumento dos seios por amamentação

Biah Rodrigues ainda gravou o vídeo com parte do sutiã à mostra e revelou ter notado um crescimento dos seios após o nascimento do filho pela amamentação. "Estou de sutiã da cor da pele, tá? Estou tirando o seio aqui da frente porque é muito grande. (risos) Mas só tem tete, viu, gente? Estou tirando aqui da frente por causa da sombra, porque quero mostrar a [minha barriga para vocês]", brincou.

Veja vídeo de barriga tanquinho de Biah Rodrigues!

Biah Rodrigues aposta em dieta e exercícios físicos. Aos detalhes!

A mudança no corpo de Biah Rodrigues não por acaso. A mulher de Sorocaba possui uma rotina intensa de exercícios físicos e segue uma dieta à base de comidas saudáveis. "Comida de verdade como legumes, frutas e muita água", destacou a artista que completou: "Consigo ver uma grande diferença na minha disposição e no meu humor. Mesmo com a privação de sono, me sinto mais disposta e dar atenção para todo mundo. Antes só queria dormir, dormir e dormir. Com isso, percebo o quanto estava me alimentando mal e com hábitos ruins".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.