Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin comenta sua saída da Globo: 'Alegria'
Publicado em 11 de setembro de 2021 10:06
Por Raphaela Fernandes
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert foi ao Instagram comentar com os seguidores como tem se sentido após o anúncio geral da saída do marido da Globo, depois de 15 anos de emissora
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert foi ao Instagram comentar saída do amado da Globo ao interagir e agradecer carinho da web
Daiana Garbin fala de saída de Tiago Leifert da Globo ao agradecer carinho dos fãs
Daiana Garbin se emocionou após saída de Tiago Leifert da Globo: 'Chorei tantas vezes hoje'
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert agradecer apoio da web após saída do apresentador  da Globo: 'É uma alegria saber que vocês têm tanto carinho pela gente'
Tiago Leifert decidiu sair da Globo para passar tempo com a família e acompanhar crescimento da filha, Lua, de 9 meses
Tiago Leifert quer passar tempo com a mulher, Daiana Garbin a filha, Lua, de 9 meses e os sobrinhos após sair da Globo
Família pesou na decisão de Tiago Leifert de sair da Globo: 'Prioridade é essa'
Tiago Leifert quer viajar e voltar a estudar após sair da Globo: 'Missão cumprida'
Daiana Garbin incentivou Tiago Leifert a viajar muito após sair da Globo
Veja + após o anúncio

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert desde 2012, foi ao Instagram compartilhar com os seguidores como tem se sentido após o apresentador anunciar e explicar o motivo de sua saída da Globo. Muito parceira e grande admiradora do amado, a jornalista agradeceu pelo carinho que tem recebido dos fãs e disse que chorou muito ao longo do dia, no qual Tiago Leifert deu sua primeira entrevista após anúncio da saída da emissora.

"Ai que dia emocionante, meu Deus do céu, já chorei tantas vezes hoje. Mas, eu não posso deixar de passar aqui para agradecer todas as mensagens de vocês, de carinho com a nossa família, muito obrigada. É uma alegria saber que vocês têm tanto carinho pela gente, pelo Ti. Obrigada, de coração", disse, em vídeo do Stories nesta sexta-feira (10).

© Instagram, Stories / Daiana Garbin

Decisão de Tiago Leifert de sair da Globo veio após comentário da mulher, Daiana Garbin

Ao explicar porque decidiu finalizar, pelo menos por hora, sua trajetória com a Globo, Tiago Leifert contou que teve uma "epifania" no ano de 2020. "Ela [Daiana Garbin] falou: 'foi demais o programa [BBB] hoje!', eu não lembro qual era, mas eu respondi: 'eu sei'. E ela perguntou se eu não estava feliz, eu falei que não", revelou ele.

Focado, Tiago contou que acreditava ser sua obrigação entregar bons programas e audiência. Foi então que percebeu que sua "missão estava cumprida". Já em 2020, o apresentador sabia que queria sair da emissora, e chegou a comunicar alguns dos diretores e responsáveis do mundo corporativo da Globo, que pode anunciar seu sucessor no "BBB" durante a estreia de "A Fazenda".

Daiana apoiou o jornalista desde o começo. Na época, ela estava grávida da primeira filha do casal, Lua, de 9 meses. Daiana Garbin e Tiago Leifert são casados desde 2012. Na entrevista do "Mais Você", Tiago revelou que recebe todo o apoio da mulher nessa nova etapa, em que pretende voltar a estudar, viajar e passar tempo com a amada, a filha e os sobrinhos.

Tiago Leifert desistiu da Globo para ficar com a família

O apresentador deixou claro que está animado em ter um descanso após uma série de eventos e rotina intensa de trabalho. Ao lembrar sua trajetória, durante a primeira entrevista que deu após anunciar saída da Globo, para Ana Maria Braga, ele contou que, embora soubesse que queria deixar a sua "casa" - a emissora - desde 2020, segurou um pouco a decisão por conta da pandemia.

No meio tempo, acabou precisando assumir os domingos após a saída conturbada de Faustão. Leifert continua na Globo até o dia 23 de dezembro, quando apresentará a final do "The Voice". Depois disso, o apresentador espera aproveitar ao máximo o momento sabático ao lado da família.

"Minha filha está crescendo, quero ver ela dançar. Prioridade é essa. E ver o que estou com vontade de fazer. Não quero perder de jeito nenhum [o aniversário da filha], por isso tomei a decisão", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Com audiência crescente, 'Mulheres de Areia' sai de perigo na Globo e se estende na grade. Entenda!
Com audiência crescente, 'Mulheres de Areia' sai de perigo na Globo e se estende na grade. Entenda!
1 de novembro de 2023
Cheiro de mulher bonita! Conheça a Linda, linha de perfumes do Boticário feita para quem ama um aroma alegre, feminino e marcante
Cheiro de mulher bonita! Conheça a Linda, linha de perfumes do Boticário feita para quem ama um aroma alegre, feminino e marcante
30 de outubro de 2023
Notícias similares
'Não quero perder nenhuma...': Bruno de Luca está fora da TV! Apresentador, após acidente de Kayky Brito, anuncia pausa
'Não quero perder nenhuma...': Bruno de Luca está fora da TV! Apresentador, após acidente de Kayky Brito, anuncia pausa
7 de dezembro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias