Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tiago Leifert opina sobre semelhança com a filha em 1ª foto do rosto de Lua: 'Photoshop'

Daiana Garbin postou uma foto mostrada com exclusividade no 'Mais Você' nesta sexta-feira (10). 'Por favor, digam que ela parece com a mamãe', pediu a jornalista casada com Tiago Leifert. O apresentador reagiu nos comentários do clique.

A jornalista Daiana Garbin, casada com Tiago Leifert, postou a primeira foto do rostinho da filha do casal, Lua, de 9 meses, em seu Instagram. O clique havia sido exibido na manhã desta sexta-feira (10) no "Mais Você", atração na qual Leifert entrou em detalhes sobre a decisão de deixar a Globo em dezembro.

Na legenda, Daiana fez um "pedido" aos seguidores e agradeceu à apresentadora da atração matinal. "Por favor, digam que ela parece com a mamãe. Obrigada, Ana Maria, pelo carinho com nossa família. Você é muito especial!", escreveu para a global que rendeu elogios ao colega de emissora durante o programa de TV.

Pouco tempo depois, o comandante do "The Voice Brasil" reagiu nos comentários. "Photoshop", escreveu Leifert. Um dos nomes mais cotados para assumir a apresentação do "BBB 22", Ana Clara também tietou a bebê. "É uma boneca mesmo, não aguento não", escreveu. Em tom divertido, ela respondeu Leifert: "Para de ser recalcado, homem".

Diante do registro, diversos seguidores opinaram sobre os traços em comum entre Lua e o papai famoso. "A Lua não precisa de Photoshop... fofurômetro explodiu com esse registro. Sorriso mais gostoso. E a mamãe vai ficar chateada comigo, mas a Lua está mais parecida com o papai nessa foto", afirmou uma. "Ctrl +C Ctrl +V do pai...", disse outra. "Muito parecida com o papai. Deus abençoe", desejou uma terceira.

Crescimento de Lua pesou em decisão do global

Na entrevista ao "Mais Você", Leifert contou seus planos pós-Globo e destacou que o medo de não acompanhar a evolução de Lua de perto pesou em sua decisão de não renovar o contrato. "Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher me mata. Vou viajar. Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender, porque não sei a minha vida sem a TV Globo. Como eu vou estar me sentindo. Minha filha está crescendo, quero ver ela dançar", afirmou.

"A prioridade é essa. E ver o que estou com vontade de fazer. Não quero perder de jeito nenhum [o aniversário da filha], por isso tomei a decisão", explicou o jornalista.

O paulistano contou ainda que já em 2020 havia cogitado não ficar mais na emissora. "Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa grávida", recordou. Um diálogo com a mulher deu o pontapé inicial da questão. "Ela [Daiana Garbin, sua mulher] falou: 'foi demais o programa hoje!', eu não lembro qual era, mas eu respondi: 'eu sei'. E ela perguntou se eu estava feliz, eu falei que não", disse.

Diante da negativa, ele argumentou com a esposa: "Eu não fiz mais do que minha obrigação. Dar audiência é minha obrigação, estou aqui para isso. Ninguém tem que me dar nem parabéns".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.