Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert no 'Mais Você': 'Cara maravilhoso, um colega excepcional'

Tiago Leifert tomou café com Ana Maria Braga no 'Mais Você' e falou sobre sua decisão de sair da Globo após o 'The Voice Brasil' em 23 de dezembro. Confira!

Tiago Leifert confirmou saída da Globo após 15 anos de uma trajetória bem-sucedida na emissora. Nesta sexta-feira (10), o apresentador esteve no "Mais Você" e explicou a decisão que surpreendeu o público. A Globo já teria o substituto de Tiago Leifert no comando do "Big Brother Brasil". De acordo com fontes do Purepeople, o nome mais cotado seria o de Tadeu Schmidt. Já Angélica deve assumir o "The Voice Brasil" em 2022.

"Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente", brincou Ana Maria Braga na abertura do programa.

"Não vou esquecer essa data, tem coisas na vida que a gente passa, constrói pelo caminho. Amizade, respeito, carinho não são construídos de graça. Uma honra danada receber um amigo querido. Um cara maravilhoso, um colega excepcional, ele é unanimidade. Para começar, três palavras: competência, coragem, coerência, verdade. Ele é um chorão também. Com pesar pela notícia, mas ao mesmo tempo, com grande alegria", completou.

Tiago Leifert comenta decisão de deixar a TV Globo

Segundo Tiago, a decisão não foi repentina, mas amadurecida. Há cerca de quatro anos, ele teve a mesma sensação de buscar outros desafios, porém, desistiu.

"Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar", contou.

Leifert disse que ao chegar nos Estados Unidos para estudar e aprender tudo sobre TV, engatou uma quinta marcha na vida e não parou mais: "Honrei a confiança dos meus pais e disse que seria o melhor. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, e preciso declarar vitória."

Apresentador conta que o motivou a buscar outros caminhos

Tiago relatou que no meio do "BBB20", apesar dos elogios, não comemorou. Um momento épico no reality o fez refletir sobre a saída.

"Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: 'O programa foi demais! [...] Você não está feliz?' e eu falei: 'Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação'. Ela falou: 'Você não vai comemorar?'. Eu: 'Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada'", detalhou.

"Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: 'Mas quando eu vou declarar vitória?' Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar", ressaltou Leifert, que deve ganhar um programa aos domingos na Band.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.