Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher de Safadão, Thyane Dantas tem fotos denunciadas e lamenta: 'Perseguição'

No Instagram, a empresária se deparou com perfis sendo atacados ao postarem fotos suas. 'Vocês são doentes', reclamou a loira. Acreditando que os ataques sejam feitos por fãs de Mileide Mihaile, ex de Safadão, ela ainda pediu pelo fim das comparações: 'Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado'

Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas tomou conhecimento de que alguns perfis no Instagram estão sofrendo críticas e denúncias por terem fotos suas compartilhadas. Irritada com a situação, a empresária deixou um desabafo em seu Stories, na tarde desta quinta-feira (23). "Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar de outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho. Que perseguição sem fim. Vocês são doentes!", disparou a loira.

Mulher de cantor reprova ataques: 'Se libertem'

No comentário, Thyane indicou ainda que os ataques estão sendo partidos dos fãs de Mileide Mihaile, ex do forrozeiro, com quem possui briga na Justiça. A mãe do pequeno Dom, bebê que comemorou 8 meses vestido de Pato Donald, aconselhou aos internautas para que "se libertem" do passado e comentou sobre as comparações com a influenciadora. "Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado. Se libertem. Para colocar uma pessoa para cima, vocês não precisam disso", continuou.

Thyane faz apelo em rede social: 'Mais amor'

A celebridade concluiu seu desabafo com um pedido: "Usem o tempo para edificar. Quantas comparações... Não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família e vida. Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar. A vida é tão curta, passa tão rápido, e você continua aí, se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum".

Perfis com fotos de Thyane Dantas tentam ser hackeados e sofrem denúncias
Perfis com fotos de Thyane Dantas tentam ser hackeados e sofrem denúncias
Perfis com fotos de Thyane Dantas tentam ser hackeados e sofrem denúncias
Perfis com fotos de Thyane Dantas tentam ser hackeados e sofrem denúncias
Perfis com fotos de Thyane Dantas tentam ser hackeados e sofrem denúncias
Perfis com fotos de Thyane Dantas tentam ser hackeados e sofrem denúncias
Thyane Dantas
Thyane Dantas

Marina Ruy Barbosa rejeita comparação com Marquezine

No mundo artístico, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também já foram envolvidas em comparações. Apesar de terem se afastado pelo ritmo de vidas diferentes, as globais não possuem rixa. "Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade (...) Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito", explicou a ruivinha, após receber unfollow da ex-namorada de Neymar na web.

'Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo'

Segundo a carioca, as comparações são negativas para a carreira de ambas: "O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário". Em recente declaração no Twitter, Bruna disse que ela e Marina não são amigas.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.