Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Wesley Safadão rouba a cena ao surgir de Pato Donald em festa:'8 meses'

Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoraram mais um mês do pequeno Dom. Na festa, o filho caçula do forrozeiro e da influencer surgiu fantasiado de Pato Donald ao lado dos pais e dos irmãos, Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4. A web se derreteu pela fofura do menino, na festa com direito a docinhos e bolo. 'Príncipe', disse uma seguidora de Wesley. 'Neném lindo', completou outro. Fotos!

Filho caçula de Wesley Safadão e Thyane Dantas voltou a esbanjar fofura ao comemorar seu oitavo mês de vida. Incentivado pela influencer a falar "mamãe", o garotinho ganhou uma festinha dos pais e surgiu fantasiado de Pato Donald ao lado dos irmãos, Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4. "Deus abençoe", legendou o forrozeiro ao compartilhar algumas fotos da comemoração em sua conta de Instagram. Os seguidores de Wesley se derreteram com o caçula da família. "Até de Pato Donald ele fica lindo", escreveu um. "Neném mais lindo da tia", completou um segundo. "Esse Pato Donald é muito lindo!! Parabéns príncipe", acrescentou outro. Na oitava festa do menino, que já mostra aptidão para a música, não faltaram os tradicionais docinhos, o bolo, todos decorados com a letra inicial do "mêsversariante", e nem uma pelúcia do personagem de Walt Disney.

Veja também

'Verdade sempre aparece', refletiu cantor sobre processo da ex, Mileide

Ao jornal "O Globo", Wesley comentou o processo judicial motivo por Mileide Mihaile. "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido", afirmou o artista, que já havia se colocado à disposição da Justiça. "Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", disse, acrescentando que aprendeu a filtrar suas reações diante de comentários recebidos na web. "A cada comentário bestinha (nas redes sociais), eu ia lá e queria responder. Agora, procuro não olhar. O que a internet pode me dar de positivo? Aqui, posso divulgar as minhas músicas, posso falar com o meu fã, ter um termômetro dos shows. O resto, procuro deixar de lado, porque coisa ruim sempre vai ter", refletiu.

Mulher ajuda Wesley a escolher looks: 'Adora moda'

Em conversa com o Purepeople, o forrozeiro contou que tem ajuda da família na hora de escolher os looks que exibe em shows e apresentações. "Minha mulher sempre que pode troca ideias comigo e também como meu stylist. Ela adora moda e gosta de ajudar nas minhas produções", apontou, acrescentando que os filhos mais velhos também dão seus pitacos. "Eu amo todos os comentários que eles fazem. Eles curtem muito me ver arrumado para os shows", disse o pai coruja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.