Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Murilo Rosa é acusado de agressão por paparazzo: 'Nada respeitoso'

Murilo Rosa se desentendeu com o paparazzo Sandro Cardoso, na segunda-feira (14 de abril de 2014). O fotógrafo prestou queixa contra o ator na 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio de Janeiro
23 fotos
Iniciar o slideshow
Murilo Rosa se desentendeu com o paparazzo Sandro Cardoso, na segunda-feira (14 de abril de 2014). O fotógrafo prestou queixa contra o ator na 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Murilo Rosa terá que se encontrar novamente com o paparazzo Sandro Cardoso, com quem se desentendeu na última segunda-feira (14) em um shopping do Rio de Janeiro. O fotógrafo resolveu entrar com uma queixa de agressão contra o ator na 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A suposta briga teria acontecido porque Murilo ficou muito irritado ao ver que o profissional fazia um flagra de seu filho mais velho, Lucas. O ator também estava acompanhado da mulher, Fernanda Tavares.

"Foi feito um boletim de ocorrência e o rapaz disse ter sido abordado de uma forma nada respeitosa e agredido fisicamente. As partes serão ouvidas para os devidos esclarecimentos. Temos um prazo máximo de 30 dias para resolver isso na delegacia", afirma ao Purepeople o delegado titular, Mário Silva.

Segundo o paparazzo Dilson Silva, que fotografou toda confusão, Murilo Rosa ficou "transtornado" ao perceber a presença de Sandro no shopping.

"Ele estava descendo a escada rolante quando avistou o Sandro. Murilo disse que não queria que o filho fosse fotografado e, em seguida, começou a gritar. Fernanda, então, foi por trás do Sandro e tentou pegar a sua câmera fotográfica. O clima ficou bem tenso", relata Dilson, que não pretende servir de testemunha para o colega de profissão.

"Deixa ele curtir os 15 minutos de fama. Eu tô fora! Depois que saiu do cinema, o Murilo pediu desculpas para o Sandro", relembra. Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa do ator afirma que ele já sabe sobre a queixa, mas não vai se pronunciar sobre o assunto.

Mal-entendido

No mesmo dia da suposta agressão, Murilo Rosa recorreu às redes sociais para se defender do incidente. "Depois de dias maravilhosos, energia superpositiva na Paixão de Cristo, chego ao Rio com muita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... eis que me aparece um 'fotógrafo' correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando", escreveu o ator.

"Pedi para não tirar fotos do meu filho, mas ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não. Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo".

Murilo e Fernanda constantemente costumam dividir algumas fotos dos filhos com os fãs. No dia da confusão, inclusive, a modelo postou uma imagem do marido abraçado aos filhos, Lucas e Artur, de 1 ano. "Nossa, como a saudade tava grande! Bem-vindo de volta amor", legendou a imagem.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.