Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Giovanna Ewbank aposta em caminhadas e meditações na gravidez: 'Me exercitar'

Na gravidez, Giovanna Ewbank está mantendo o corpo em movimento com treinos leves. 'Tenho conseguido me exercitar um pouco, feito caminhada e meditado no jardim. Essa hora pra mim é fundamental: momento de parar, respirar, pensar', explicou em entrevista para a Marie Claire

Giovanna Ewbank detalhou a rotina de exercícios da primeira gravidez. A apresentadora está mantendo o corpo em movimento com treinos leves, sem grandes preocupações com o físico. Para a artista, o importante é a conexão com a vida que está gerando. "Tenho conseguido me exercitar um pouco, feito caminhada e meditado no jardim. Essa hora pra mim é fundamental: momento de parar, respirar, pensar", explicou a mulher de Bruno Gagliasso em entrevista à Marie Claire.

Giovanna Ewbank avalia crescimento da barriga: 'Demorou'

Giovanna Ewbank notou algumas mudanças do corpo com a gravidez, em especial, a circunferência do ventre. "A barriga demorou pra aparecer e foi só agora, perto da 27ª semana, que comecei a sentir o bebê mexer. Demorou! E faz diferença, né? É muito gostoso. Estou redescobrindo tudo, não imaginei que fosse gostar tanto de ficar grávida, que fosse ter esse amor pelo meu corpo novo", considerou.

Gagliasso e Ewbank tiveram contato com amiga com COVID

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram receio de ter contraído o vírus do COVID-19 após contato com a amiga Fernanda Paes Leme. "Encontrei a Fê depois que ela voltou de um casamento na Bahia, onde foi infectada com o coronavírus", lembrou a apresentadora. A atriz se contagiou no casamento da influenciadora Marcela Minelli, assim como Gabriela Pugliesi, Preta Gil e mais convidados. As três, atualmente, já estão curadas. "Nos vimos no aniversário de um amigo em comum e uma semana depois veio o diagnóstico. Minha família ficou desesperada. Dispensamos os funcionários e ficamos 12 dias trancados em casa", completou.

Giovanna Ewbank cancelou exames do pré-natal pela pandemia

Giovanna Ewbank está grávida do terceiro filho e está redobrando os cuidados para não se contaminar. "Por conta da gravidez, minha situação é complexa, tive que desmarcar exames superimportantes, no meio do pré-natal. Fiquei com muito receio, ansiedade. A sorte é que já havia feito o ultrassom morfológico [que mapeia o desenvolvimento do bebê]", detalhou.

Giovanna Ewbank destaca medo do marido desmaiar no parto

Giovanna Ewbank revelou estar preocupada com o marido, Bruno Gagliasso, durante o parto. Em vídeo publicado no Youtube, a apresentadora respondeu algumas perguntas sobre os cuidados com um bebê recém-nascido e destacou receio pelo bem-estar do marido no parto. "Estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto", completou Giovanna.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.